“Glocal Fading” vs. “Brand Sovereignty”: Como as Marcas Chinesas na Europa Gerem o Efeito País de Origem

Press/Media

Description

Silva, S. (2025), ““Glocal Fading” vs. “Brand Sovereignty”: Como as Marcas Chinesas na Europa Gerem o Efeito País de Origem”, in Marketeer, availabçe at https://marketeer.sapo.pt/glocal-fading-vs-brand-sovereignty-como-as-marcas-chinesas-na-europa-gerem-o-efeito-pais-de-origem/?fbclid=IwY2xjawKqNQVleHRuA2FlbQIxMQBicmlkETFZYlFvS1VleEpYTzBxNUN1AR6640fOR8WY-5CRkgw6Dq2KSM7MWfvD3reVr68aZ8HNeDTnaXorQtkntnqyHA_aem_oYYL9jIavVt7RDIh7DzUGQ, 28/5/2025.
Period28 May 2025