Campanha de comunicação em saúde - estudo de caso: “A pele que tenho em mim”, da Novartis Farma

Translated title of the contribution: Health Communication campaign – case study: “The skin I have in me” from Novartis Farma

Research output: Chapter in Book/Report/Conference proceedingChapterpeer-review

67 Downloads

Abstract

A prevalência das doenças crónicas continua em crescendo. As campanhas de comunicação em saúde são um veículo utilizado na disseminação de mensagens educacionais, com o objetivo de aumentar a literacia em saúde das populações. O artigo visa apurar se a campanha de comunicação “A Pele que tenho em mim” cumpriu o seu propósito de aumentar os níveis de informação sobre psoríase e fomentar mudanças de comportamento relacionadas com a doença, em Portugal.
Translated title of the contributionHealth Communication campaign – case study: “The skin I have in me” from Novartis Farma
Original languagePortuguese
Title of host publicationComunicação, violências e transições
EditorsMaria Immacolata Vassallo de Lopes, Gisela G. S. Castro, Marisol Cano Busquets, Andrea Cadelo Buitrago
Place of PublicationSão Paulo
PublisherAssociação Ibero-americana de Comunicação
Pages3902-3926
Number of pages25
Edition1
ISBN (Electronic)9786500162462
Publication statusPublished - 2021
EventXVI Congresso Ibero-Americano de Investigadores de Comunicação - Escola de Comunicação e Linguagem Pontificia Universidad Javeriana, Bogotá, Colombia
Duration: 27 Nov 201929 Nov 2019
Conference number: 2019
https://ibercom2019.assibercom.org/

Conference

ConferenceXVI Congresso Ibero-Americano de Investigadores de Comunicação
Abbreviated titleIBERCOM 2019
Country/TerritoryColombia
CityBogotá
Period27/11/1929/11/19
Internet address

Keywords

  • Communication
  • Campaigns
  • Health
  • Novartis Farma

Cite this