Contribuições de meios de comunicação
1Contribuições de meios de comunicação
Título Que efeitos da globalização no marketing: etnocentrismo? Ou etnocentrismo invertido? Grau de reconhecimento National Nome/saída de meios de comunicação Hipersuper Data 27/12/12 Descrição Silva, S. and Costa, M. M. (2012), “Que efeitos da globalização no marketing: etnocentrismo? Ou etnocentrismo invertido?”, in http://www.hipersuper.pt/2012/12/27/que-efeitos-da-globalizacao-no-marketing-etnocentrismo-ou-etnocentrismo-invertido-por-maria-madalena-costa-e-susana-costa-e-silva-catolica-porto/, 27/12/2012. URL https://www.hipersuper.pt/2012/12/27/que-efeitos-da-globalizacao-no-marketing-etnocentrismo-ou-etnocentrismo-invertido-por-maria-madalena-costa-e-susana-costa-e-silva-catolica-porto/ Pessoas Susana Silva, Maria Madalena Costa