Avançar para navegação principal
Avançar para pesquisar
Avançar para conteúdo principal
Ciência-UCP | Universidade Católica Portuguesa Início
Ajuda e Perguntas frequentes
English
Português
Início
Unidades
Projetos
Perfis
Produção científica
Atividades
Prémios
Teses e Dissertações
Imprensa/Meios de comunicação
Dados de investigação
Equipamentos
Impactos
Pesquisar por conhecimento especializado, nome ou afiliação
Centro de Investigação do Bem-Estar Psicológico - Familiar e Social (CRC-W)
Universidade Católica Portuguesa
Faculdade de Ciências Humanas
Telefone
217214000
E-mail
[email protected]
Website
https://fch.lisboa.ucp.pt/pt-pt/crc-w
Mostrar no mapa
Portugal
Visão geral
Impressões digitais
Rede
Perfis
(34)
Projetos
(60)
Produção científica
(1369)
Dados de investigação
(2)
Prémios
(13)
Atividades
(1058)
Imprensa/Meios de comunicação
(22)
Impactos
(4)
Teses e Dissertações
(210)
Produção científica
Produções científicas por ano
1985
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2021
2022
2024
2025
2573
Citações
325
Article
215
Conference contribution
164
Chapter
134
Other contribution
531
Mais
121
Poster
102
Commissioned report
61
Doctoral Thesis
58
Abstract
55
Book
40
Meeting Abstract
39
Paper
19
Edited book
9
Review article
5
Editorial
4
???researchoutput.researchoutputtypes.workingpaper.preprint???
3
Entry for encyclopedia/dictionary
3
Errata
3
Letter
3
Working paper
2
Book review
1
Foreword/postscript
1
Conference article
1
Video recording
1
Master's Thesis
Produções científicas por ano
Produções científicas por ano
1 resultados
Ano da publicação, Título
(descendente)
Ano da publicação, Título
(ascendente)
Título
Tipo
Filtro
Conference article
Resultados da pesquisa
2023
Are HR managers ready for remote workers professional development?
Cervai, S., Martinis, M., Piteira, M. M. C., Hildred, K., Rcondo, C. M. M. &
Pinto, J. C.
,
2023
,
Em:
Psychological Applications and Trends.
p. 390-392
3 p.
Resultado de pesquisa
›
revisão de pares
Manufacturing Sector
100%
Semi-Structured Interview
100%
Service Sector
100%
Text Analysis
100%
Professional Development
100%