Projetos por ano
Perfil pessoal
Experiência relacionada com os ODS da ONU
Em 2015, os estados membros da ONU concordaram com 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) globais para acabar com a pobreza, proteger o planeta e garantir a prosperidade para todos. O trabalho desta pessoa contribui para o(s) seguinte(s) ODS:
Impressão digital
- 1 Perfis semelhantes
Colaborações e principais áreas de investigação dos últimos cinco anos
Projetos
- 1 Ativos
-
CEFH: Centro de Estudos Filosóficos e Humanísticos
Soares da Silva, A. (PI), Nobre, B. (Investigador), Melo, A. M. M. (Investigador), Dias, P. C. (Investigador), Balsas, Á. (Professor Auxiliar), Pereira, A. (Investigador), Lind, A. G. (Investigador), Azevedo, Â. (Investigador), Leite, Â. (Investigador), Pinto, A. P. (Investigador), Henriques, M. (Investigador), Gonçalves, A. (Investigador), Maia, B. R. (Investigador), Cardoso, C. P. (Investigador), Estevão, C. (Investigador), Morais, C. B. (Investigador), Morujão, C. (Investigador), Macedo, C. D. C. M. (Investigador), Costa, E. C. V. (Investigador), Morgado, E. (Investigador), Raguso, F. (Investigador), Oliveira, F. (Investigador), Bolinhas, I. (Investigador), Oliveira, Í. M. (Investigador), Silva, J. A. O. C. D. (Investigador), Pinto, J. C. O. (Investigador), Braga, J. P. (Investigador), Martins, J. C. D. O. (Investigador), Lopes, J. M. M. (Investigador), Lóia, L. (Investigador), Gil, M. M. (Investigador), Cunha, M. A. D. (Investigador), Pimentel, M. C. (Investigador), Pulido, M. (Investigador), Lopes, M. J. F. (Investigador), Magalhães, L. (Investigador), Gonçalves, M. (Investigador), Peixoto, R. (Investigador), Novais, R. A. (Investigador), Dimas, S. (Investigador), Afonso, S. (Investigador), Relvas, S. R. (Investigador), Filho, A. L. S. (Estudante), Antunes, A. (Estudante), Galvão, A. I. (Estudante), Lemos, C. F. D. L. R. (Estudante), Tages, E. (Estudante), Lima, J. B. C. (Estudante), Vale, M. J. P. M. M. D. (Estudante), Moura, M. (Estudante), Oliveira, P. (Estudante), Batista, R. B. (Estudante), Cunha, R. (Estudante), Costa, S. (Estudante), Fernandes, S. (Estudante), Souza, T. P. D. (Estudante), Mevis, A. (Estudante), Abrantes, A. M. (Investigador), Salazar, A. M. P. L. (Investigador), Pessôa, C. (Investigador), Duque, J. M. (Investigador), Rodrigues, A. (Investigador), Esteves, A. (Investigador), Silva, C. V. D. (Investigador), Marques, E. (Investigador), Andrade, J. G. (Investigador), Expósito, N. (Investigador), McDade, P. (Investigador), Petrella, S. (Investigador), Gouveia, S. S. (Investigador), Gama, J. (Professor Jubilado/reformado), Castillo, J. A. G. D. (Investigador), Brito, J. H. S. D. (Professor Jubilado/reformado), Pinto, J. R. C. (Professor Jubilado/reformado), Júnior, M. G. S. (Professor Jubilado/reformado), Lobo, F. (Investigador), Garcia, M. R. D. S. (Professor Jubilado/reformado), Mota, S. M. (Investigador), Mineiro, A. (Investigador), López-Sánchez, C. (Estudante), Costa, C. S. (Estudante), Mamas, C. (Investigador), Rodrigues, C. D. J. M. (Estudante), Coutinho, E. R. M. (Estudante), Albuquerque, E. (Estudante), Brunetto, G. M. (Estudante), Mello, H. (Estudante), Júnior, H. D. A. (Investigador), Bazmandegan, M. (Estudante), Brandão, M. C. (Estudante), Forjaz, M. J. B. P. (Estudante), Abraçado, J. (Estudante), Oliveira, M. R. D. (Estudante), Rúbio, M. G. (Estudante), Akoni-Mensah, M. (Estudante), Rocha, R. B. D. (Estudante), Tralhão, C. (Investigador), Costa, A. (Investigador) & Silva, S. (PI)
1/01/20 → 31/12/24
Projeto
-
Determinants of academic achievement from the middle to secondary school education: a systematic review
Costa, A., Moreira, D., Casanova, J., Azevedo, Â., Gonçalves, A., Oliveira, Í., Azevedo, R. & Dias, P. C., 2024, (Aceite para publicação) Em: Social Psychology of Education. 40 p.Resultado de pesquisa › revisão de pares
Acesso abertoFicheiro4 Transferências (Pure) -
Individualist-collectivist profiles in secondary school: an exploratory study of trait emotional intelligence and academic achievement
Costa, A. & Faria, L., set. 2024, Em: European Journal of Psychology of Education. 39, 3, p. 2783-2803 21 p.Resultado de pesquisa › revisão de pares
Acesso abertoFicheiro4 Transferências (Pure) -
The role of emotional intelligence and gender in the relationship between implicit theories of emotions and aggression: moderated mediation model in young individuals
Gómez-Leal, R., Fernández-Berrocal, P., Faria, L., Costa, A. & Cabello, R., 2024, Em: International Journal of Adolescence and Youth. 29, 1, 18 p., 2363352.Resultado de pesquisa › revisão de pares
Acesso abertoFicheiro12 Transferências (Pure) -
Correlates of dispositional flow and emotional intelligence: an exploratory study with ballet dancers
Costa, A., Martins, A. & Faria, L., 2023, (Aceite para publicação) Em: Research in Dance Education. 17 p.Resultado de pesquisa › revisão de pares
2 Citações (Scopus) -
Implicit theories of emotional intelligence and students’ emotional and academic outcomes
Costa, A. & Faria, L., 2023, (Aceite para publicação) Em: Psychological Reports. 25 p.Resultado de pesquisa › revisão de pares
Acesso aberto4 Citações (Scopus)