Projetos por ano
Perfil pessoal
Experiência relacionada com os ODS da ONU
Em 2015, os estados membros da ONU concordaram com 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) globais para acabar com a pobreza, proteger o planeta e garantir a prosperidade para todos. O trabalho desta pessoa contribui para o(s) seguinte(s) ODS:
Impressão digital
- 1 Perfis semelhantes
Rede
Projetos
- 1 Ativos
-
CEGE: Research Center in Management and Economics
Silva, M., Sousa, R., Alves, P., Madsen, A., Lourenço, A., Carvalho, A. S., Andrade, A., Silva, P. D., Vlačić, B., Martins, C., Gomes, C., Gevrek, Z. E., Oliveira, F. G. D., Faria, G., Marreiros, H., Pinho, J., Machado, J., Araújo, J., Pinto, J., Rego, A., Gaspar, J. M., Corbo, L., Costa, L., Fernandes, L., Sottomayor, M., Martins, N., Hernández-Marrero, P., Gonçalves, R., Ribeiro, R., Coelho, S. L., Pereira, S. M., Silva, S., Rodrigues, V., Sotiros, D. G., Valverde, C. J. L., Leitão, A., Julião, J., Tavares, M. F. F., Lages, C. R., Elmashhara, M. G. & Teymourifar, A.
Fundação para a Ciência e a Tecnologia
1/01/20 → 31/12/23
Projeto
-
Brand logo and brand gender: examining the effects of natural logo designs and color on brand gender perceptions and affect
Machado, J., Fonseca, B. & Martins, C., mar 2021, Em: Journal of Brand Management. 28, 2, p. 152-170 19 p.Resultado de pesquisa › revisão de pares
5 Citações (Scopus) -
Environmental concerns – uniting generations for a global cause in turbulent times
Silva, S. C. E., Duarte, P., Martins, C. & Collaço, P., 2021, Progress in International Business Research. Verbeke, A., Tulder, R. V., Rose, E. L. & Wei, Y. (eds.). Emerald, Vol. 15. p. 417-433 17 p. (Progress in International Business Research; vol. 15).Resultado de pesquisa › revisão de pares
Acesso abertoFicheiro2 Citações (Scopus)2 Transferências (Pure) -
Modelling the barriers that are preventing e-commerce to thrive – a case study from Portugal, international journal of business excellence
Silva, S. C. E., Machado, J. C., Martins, C., Duarte, P. & Marques, J. A. L., 2021, (E-pub ahead of print) Em: International Journal of Business Excellence.Resultado de pesquisa › revisão de pares
-
Cause-related marketing in online environment: the role of brand-cause fit, perceived value, and trust
Silva, S. C. E., Duarte, P., Machado, J. C. & Martins, C., 1 jun 2020, Em: International Review on Public and Nonprofit Marketing. 17, 2, p. 135-157 23 p.Resultado de pesquisa › revisão de pares
Acesso abertoFicheiro13 Citações (Scopus)1 Transferências (Pure) -
Motives to engage with sports brands on Facebook and Instagram – the case of a Portuguese football club
Machado, J. C., Martins, C. C., Ferreira, F. C., Silva, S. C. E. & Duarte, P. A., 24 abr 2020, Em: International Journal of Sports Marketing and Sponsorship. 21, 2, p. 325-349 25 p.Resultado de pesquisa › revisão de pares
Acesso abertoFicheiro7 Citações (Scopus)
-
Judging a wine by the wine bottle: The influence of wine packaging on consumers
Joana Machado (Co-supervisor), Carla Martins (Supervisor) & Teresa Brito e Faro (ALuno)
2021Atividade: Orientações
-
A perceção do suporte organizacional dos trabalhadores de plataformas digitais e o desenvolvimento de relações de troca social na sua relação com o trabalho
Catarina Morais (Presidente do Júri), Filipa Sobral (Orientador) & Carla Martins (Main Examiner)
15 jul 2021Atividade
-
Understanding the country of origin effect of Portuguese footwear
Susana Silva (Supervisor), Carla Martins (Co-supervisor) & Inês Monteiro (ALuno)
2020Atividade: Orientações
-
The impact of influencer marketing and brand gender on purchase intention
Joana Machado (Supervisor), Carla Martins (Co-supervisor) & Samuel Sá (ALuno)
2020Atividade: Orientações
-
As consequências do trabalho emocional na indústria do turismo e da hotelaria: Uma revisão sistemática da literatura
Catarina Morais (Main Examiner), Carla Martins (Orientador) & Eva Teresa Valente Dias Oliveira (Presidente do Júri)
dez 2020Atividade