Projetos por ano
Perfil pessoal
Experiência relacionada com os ODS da ONU
Em 2015, os estados membros da ONU concordaram com 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) globais para acabar com a pobreza, proteger o planeta e garantir a prosperidade para todos. O trabalho desta pessoa contribui para o(s) seguinte(s) ODS:
Educação/Habilitações académicas
Doutoramento
Impressão digital
- 1 Perfis semelhantes
Colaborações e principais áreas de investigação dos últimos cinco anos
Projetos
- 1 Ativos
-
CEGE: Research Center in Management and Economics
Silva, M., Sousa, R., Alves, P., Madsen, A., Lourenço, A., Carvalho, A. S., Andrade, A., Silva, P. D., Vlačić, B., Martins, C., Gomes, C., Gevrek, Z. E., Oliveira, F. G. D., Faria, G., Marreiros, H., Pinho, J., Machado, J., Araújo, J., Pinto, J., Rego, A., Gaspar, J. M., Corbo, L., Costa, L., Fernandes, L., Sottomayor, M., Martins, N., Hernández-Marrero, P., Gonçalves, R., Ribeiro, R., Coelho, S. L., Pereira, S. M., Silva, S., Rodrigues, V., Sotiros, D. G., Valverde, C. J. L., Leitão, A., Julião, J., Tavares, M. F. F., Lages, C. R., Elmashhara, M. G. & Teymourifar, A.
1/01/20 → 31/12/23
Projeto
-
Brand logo and brand gender: examining the effects of natural logo designs and color on brand gender perceptions and affect
Machado, J., Fonseca, B. & Martins, C., mar. 2021, Em: Journal of Brand Management. 28, 2, p. 152-170 19 p.Resultado de pesquisa › revisão de pares
16 Citações (Scopus) -
Company social networks: customer communities or supplementary services?
Martins, C. & Patrício, L., 3 jul. 2018, Em: Journal of Services Marketing. 32, 4, p. 443-461 19 p.Resultado de pesquisa › revisão de pares
10 Citações (Scopus) -
Motives to engage with sports brands on Facebook and Instagram – the case of a Portuguese football club
Machado, J. C., Martins, C. C., Ferreira, F. C., Silva, S. C. E. & Duarte, P. A., 24 abr. 2020, Em: International Journal of Sports Marketing and Sponsorship. 21, 2, p. 325-349 25 p.Resultado de pesquisa › revisão de pares
Acesso abertoFicheiro15 Citações (Scopus)452 Transferências (Pure) -
Cause-related marketing in online environment: the role of brand-cause fit, perceived value, and trust
Silva, S. C. E., Duarte, P., Machado, J. C. & Martins, C., 1 jun. 2020, Em: International Review on Public and Nonprofit Marketing. 17, 2, p. 135-157 23 p.Resultado de pesquisa › revisão de pares
Acesso abertoFicheiro29 Citações (Scopus)15 Transferências (Pure) -
Environmental concerns – uniting generations for a global cause in turbulent times
Silva, S. C. E., Duarte, P., Martins, C. & Collaço, P., 2021, Progress in International Business Research. Verbeke, A., Tulder, R. V., Rose, E. L. & Wei, Y. (eds.). Emerald, Vol. 15. p. 417-433 17 p. (Progress in International Business Research; vol. 15).Resultado de pesquisa › revisão de pares
Acesso abertoFicheiro2 Citações (Scopus)16 Transferências (Pure)
-
Católica Porto Business School | MSc in Marketing| Paper Development Workshop
Božidar Vlačić (Organiser), Susana Silva (Member of programme committee), Michael Kleinaltenkamp (Participant), Maher Georges Elmashhara (Participant), Marcelo Linardi (Participant), Carla Martins (Participant), Ricardo Gonçalves (Participant), Rita Ribeiro (Participant) & Vasco Sistelo (Member of programme committee)
abr. 2023Atividade
-
Harassment and Offenses to Conversational Agents - the case of BIA, the Feminist Chatbot
Susana Silva (Supervisor), Carla Martins (Co-supervisor) & Joana Moreira Ferreira (ALuno)
2022Atividade: Orientações
-
Fatores de sucesso de um jogo nas plataformas Streaming: o caso do jogo League of Legends
Susana Silva (Supervisor), Carla Martins (Co-supervisor) & Pedro Jorge da Silva Alves (ALuno)
2022Atividade: Orientações
-
The role of Social Influence Guilt in Marketing
Susana Silva (Supervisor), Carla Martins (Co-supervisor) & Rita Ventura Pereira Baptista (ALuno)
2022Atividade: Orientações
-
Consumer Guilt Predisposition in Different Generational Cohort
Susana Silva (Supervisor), Carla Martins (Co-supervisor) & Filipa Barbosa Brito da Silva (ALuno)
2022Atividade: Orientações