Perfil pessoal

Biografia

Profissional com mais de 20 anos de experiência na área da comunicação empresarial, especializada em marketing estratégico e comunicação empresarial. Possui uma sólida formação académica, incluindo uma licenciatura em Comunicação Empresarial, estudos de pós-graduação em Apresentação Televisiva e Gestão de Marketing, bem como um mestrado em Marketing Estratégico. Atualmente, está a frequentar um programa de doutoramento, para melhorar ainda mais os seus conhecimentos e contribuir para a liderança de pensamento no sector. As minhas áreas de investigação incluem a comunicação estratégica, a transformação digital e a inteligência artificial, com o objetivo de explorar a intersecção destes campos e impulsionar a inovação nas estratégias de comunicação.

Experiência relacionada com os ODS da ONU

Em 2015, os estados membros da ONU concordaram com 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) globais para acabar com a pobreza, proteger o planeta e garantir a prosperidade para todos. O trabalho desta pessoa contribui para o(s) seguinte(s) ODS:

  • ODS 1 - Zero pobreza
  • ODS 2 - Zero fome
  • ODS 3 - Boa saúde e bem-estar
  • ODS 4 - Educação de qualidade
  • ODS 6 - Água limpa e saneamento
  • ODS 7 - Energia acessível e limpa
  • ODS 8 - Trabalho digno e crescimento económico
  • ODS 9 - Indústria, inovação e infraestrutura
  • ODS 10 - Desigualdades reduzidas

Educação/Habilitações académicas

Mestrado, Marketng Estratégico, Instituto Superior de Comunicação Empresarial

3 out. 201031 jan. 2016

Data do prémio: 16 jan. 2012

Outro, Pós-Graduação em Gestão com Especialização em Gestão de Marketing, Universidade Independente

12 set. 200630 jun. 2007

Data do prémio: 30 jun. 2007

Outro, Pós-Graduação em Apresentação em Televisão, Universidade Independente

6 out. 200330 jun. 2004

Data do prémio: 30 jun. 2004

Licenciatura, Licenciatura em Comunicação Empresarial, Instituto Superior de Comunicação Empresarial

3 out. 199530 jun. 1999

Data do prémio: 30 jun. 1999

Doutoramento, Doutoramento em Ciências da Comunicação, Faculdade de Ciências Humanas

12 set. 202230 set. 2025

Keywords

  • H Social Sciences (General)
  • Comunicação Estratégica
  • Transformação Digital
  • Inteligência Artificial
  • Marrketing
  • Publicidade
  • Relações Públicas
  • Gestão de Comunicação
  • Comunicação Empresarial
  • Comunicação Interna
  • Gestão de eventos
  • Responsabilidade Social e Corporativa
  • Estratégia

Impressão digital

Explore os tópicos mais investigados por Cláudia Vera-Cruz.
  • 1 Perfis semelhantes