Atividades por ano
Perfil pessoal
Biografia
Profissional com mais de 20 anos de experiência na área da comunicação empresarial, especializada em marketing estratégico e comunicação empresarial. Possui uma sólida formação académica, incluindo uma licenciatura em Comunicação Empresarial, estudos de pós-graduação em Apresentação Televisiva e Gestão de Marketing, bem como um mestrado em Marketing Estratégico. Atualmente, está a frequentar um programa de doutoramento, para melhorar ainda mais os seus conhecimentos e contribuir para a liderança de pensamento no sector. As minhas áreas de investigação incluem a comunicação estratégica, a transformação digital e a inteligência artificial, com o objetivo de explorar a intersecção destes campos e impulsionar a inovação nas estratégias de comunicação.
Experiência relacionada com os ODS da ONU
Em 2015, os estados membros da ONU concordaram com 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) globais para acabar com a pobreza, proteger o planeta e garantir a prosperidade para todos. O trabalho desta pessoa contribui para o(s) seguinte(s) ODS:
Educação/Habilitações académicas
Mestrado, Marketng Estratégico, Instituto Superior de Comunicação Empresarial
3 out. 2010 → 31 jan. 2016
Data do prémio: 16 jan. 2012
Outro, Pós-Graduação em Gestão com Especialização em Gestão de Marketing, Universidade Independente
12 set. 2006 → 30 jun. 2007
Data do prémio: 30 jun. 2007
Outro, Pós-Graduação em Apresentação em Televisão, Universidade Independente
6 out. 2003 → 30 jun. 2004
Data do prémio: 30 jun. 2004
Licenciatura, Licenciatura em Comunicação Empresarial, Instituto Superior de Comunicação Empresarial
3 out. 1995 → 30 jun. 1999
Data do prémio: 30 jun. 1999
Doutoramento, Doutoramento em Ciências da Comunicação, Faculdade de Ciências Humanas
12 set. 2022 → 30 set. 2025
Keywords
- H Social Sciences (General)
- Comunicação Estratégica
- Transformação Digital
- Inteligência Artificial
- Marrketing
- Publicidade
- Relações Públicas
- Gestão de Comunicação
- Comunicação Empresarial
- Comunicação Interna
- Gestão de eventos
- Responsabilidade Social e Corporativa
- Estratégia
Impressão digital
- 1 Perfis semelhantes
-
4th Lisbon Winter School for the Study of Communication: Media and Ambivalence
Vera-Cruz, C. (Participant)
9 jan. 2024Atividade
-
-
-
-