Atividades por ano
Perfil pessoal
Biografia
Experiência relacionada com os ODS da ONU
Em 2015, os estados membros da ONU concordaram com 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) globais para acabar com a pobreza, proteger o planeta e garantir a prosperidade para todos. O trabalho desta pessoa contribui para o(s) seguinte(s) ODS:
Educação/Habilitações académicas
Doutoramento, Strategic Communication to engage stakeholders in creation of shared value, Universidade Católica Portuguesa
Data do prémio: 30 abr. 2019
Mestrado, Produções Fictícias, Managing an Agency of Creatives, NOVA University Lisbon
Data do prémio: 25 mai. 2007
Impressão digital
- 1 Perfis semelhantes
Atividades
- 7 Orientações
-
Digital marketing strategies in Portuguese Private Institutions of Social Solidarity (IPSS) in Portugal
Oliveira, F. (Orientador) & Fernandes, J. D. F. B. (Aluno)
19 jan. 2024Atividade: Orientações
-
Consumer perception on the value of luxury cosmetic brands: case study Skinceuticals
Oliveira, F. (Orientador) & Lopes, A. M. P. D. A. (Aluno)
6 fev. 2023Atividade: Orientações
-
Millennials and the beauty industry: the impact of socially responsible brands in the buying decision
Oliveira, F. (Orientador) & Couto, C. L. (Aluno)
2 mar. 2023Atividade: Orientações
-
Stakeholder engagement practices in social enterprises: a case study about Marula Creative Consultancy
Oliveira, F. (Orientador) & Gloria , B. (Aluno)
18 mar. 2022Atividade: Orientações
-
How brand and relational marketing are impacted by design thinking: a case study at Trema Project
Oliveira, F. (Orientador) & Maria da Piedade de Utra Machado Jardine , N. (Aluno)
15 mar. 2022Atividade: Orientações