Projetos por ano
Perfil pessoal
Biografia
Experiência relacionada com os ODS da ONU
Em 2015, os estados membros da ONU concordaram com 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) globais para acabar com a pobreza, proteger o planeta e garantir a prosperidade para todos. O trabalho desta pessoa contribui para o(s) seguinte(s) ODS:
Educação/Habilitações académicas
Mestrado
Impressão digital
- 1 Perfis semelhantes
Colaborações e principais áreas de investigação dos últimos cinco anos
Projetos
- 1 Ativos
-
CECC: Research Centre for Communication and Culture
Lopes, A., Martins, A., Santos, L., Gil, I. C., Vieira, I. E., Maurício, A. F., Hanenberg, P., Albuquerque, A., Ribeiro, N., Valdigem, C., Ganito, C., Oliveira, F., Abrantes, A. M., Bernardo, A. M., Matoso, A., Emonts, A. M., Beaufils, A., Arêas, C., Burnay, C. D., Ferreira, C., Louchet, C., Gil, C., Gonçalves, D., Torres, E. C., Dias, P., Ilharco, F., Trapani, G. A., Bär, G., Guarda, F. V., Cheng, G., Rebanda Coelho, I., Fonseca, I. A., Duarte, J. R., Roberts, J. S., Moura, J., Silva, J., Simão, J., Lourenço, J. F., Carvalho, J. V. D., Alves, J. S., Sardica, J., Cruz, M. A., Bello, M. D. R. L., Capucho, M. F., Mendes, M. S., Fragoso, G., Moniz, M. L., Faria, L. L. D., Victorino, M., Lopes, M. D. S., Barros, M. F., Quadrio, M., Brandão, N. G., Amado, N., Conde, N., Anzini, P., Pinto, P. C., Maia, R. B., Faria, R., Figueiras, R., Santos, R., Brás, R. M., Pinto, S., Dix, S., Ganito, T., Seruya, T., Ferreira, T. J., Barbosa, Á., Colla, E., Terenas, G. G., Rosa, G. P., Cunha, J. B. D., Júnior, J. G. D. O. A., Antunes, J. M. L., Sá, L., Caeiro, M., Fuks, R., Lindemann Lino, V., Dias, M., Oliveira, V., Lopes, A., Carvalho, A. L. C., Mauro, A. P., Navas de Pereira, G., Mason, M. R., Junguito, M., Müller, N., Brant, A., Kovič, A., Barreto, A. I., Brasil, A. C., Duarte, A., Aires, A. R. M., Casado, A. M. D. S., Vale, C., Ni, B., Ambulo, B., Caldeira, C., Riordan, C. M., Fernandes, D. M. D. S., Cardoso, E. P., Komatsu, E., Cordas, E., Duffy, E. M. P., Rudari, F., Adu-Kankam, G., Simões, H., Silva, I. F., Baguia, J. A., Biscainho, J., Oliveira, J., Fonseca, J. B., Moreira, J. J., Klein, M. J., Bicheiro, L. P. D. S., Hilsdorf, L. M., Koncz, L., Rodrigues, L. P. R., Elnaiem, M., Sousa, M. D. N., Falcón, M., Costa, M. T. D. C., Thaler, M. T., Fonseca, M., Peters, D., Danilova, N., Husch, O., Monteiro, P. A., Teixeira, P., Santos, P., Rodrigues, P. R. P., Krolow, P. J., Ubach Trindade, R., Ross, R., Ferreira, R. L. S. D. S., Marcondes, R. D. S., Martínez, I., Yousef, R. A., Leasca, S. K., Pinheiro, T., Herold, V., Page, V. M., Barradas, M. F., Arnuco, M., Resende, F., Yang, Y., Curvelo, R., Barros, C., Pereira, A. C. S., Minga, E. A. D. P., Cacchioli, S., Marra, S., Coutinho, M. C., Freire, C., Coelho, A., Adebusuyi, A. O., Arnese, C., Avelar, M. J., Bossone, F., Cardoso, P. M. D. B., Chumbo, I., Claro, R., Vera-Cruz, C. S. M., Dobson, J., Estevão, A. M., Fernandes, I. F., França, M., Gonçalves, M. D. M., Grosso, C. B. L. D. M., Khachatryan, R., Léger, J. A., Lourenço, I. F. C., Martins, P. M. A. D. C., Mendes, C. M., Miller, R., Muneeb, F., Munir, S., Mutsch, T., Pinto, N., Rouhvand, H., Santana, J., Santos, D., Rodrigues, A. M. D. E. B. S., Juvonen, A., Coelho, F., Iancu, Z., Maihoub, A., Miguel, I. V., Sousa, M. M., Magno, S., Nagaty, S., Zhou, S., Baum, M., Brogueira, J., Campos, I., Tavares, P. I. R. P. N., Morêdo, J., Silva, J., Tshuma, L. A., Quintela, M. M. M. M., Ahmad, F., Alecrim, T. R., Brücker, A., Christoffersen, C. B., Danso, A., Di Dia, F. G., Galvão, D. B., Hu, C., Iyer, A. K., Job, B. G., Kase, Y., Kim, Y. S., Lucas, I. F. G., Murphy, R. S., Oliveira, T. C. L. L. D., Prasanna, S., Saad, S., Salizar, K. M. N., Martins, A. V., Hassan, T. A. S., Catarino Bivar Weinholtz, T., Cordeiro, M. D. C., Shevchenko, P. & Furtado, M. R. A. B.
1/01/20 → 31/12/23
Projeto
-
Optimización de la corrección, feedback y análisis de resultados durante el proceso de adquisición de una lengua extranjera
Chenoll, A. & Pereira, G. N. D., 2023, Inovação e tecnologia no ensino de línguas: pedagogias, práticas e recursos digitais. Marques, I. S., Oliveira, S. D. M., Castelo, A., Braz, A. C., Burgués, A. S., Chenoll, A., Childs, J. S., Clara, K. G., Rodrigues, C. V. & Seara, I. R. (eds.). Lisboa: Universidade Aberta, p. 282-310 (Ciência e cultura; n.º 23).Resultado de pesquisa › revisão de pares
Acesso abertoFicheiro4 Transferências (Pure) -
Case study: gender representation in a Spanish as a foreign language textbook
Chenoll, A. & Navas de Pereira, G., 1 jun. 2022.Resultado de pesquisa › revisão de pares
Acesso abertoFicheiro15 Transferências (Pure) -
Case study: gender representation in a Spanish as a foreign language textbook
Chenoll, A. & Navas de Pereira, G., 1 jun. 2022.Resultado de pesquisa › revisão de pares
Acesso abertoFicheiro12 Transferências (Pure) -
La competencia escrita en español como lengua extranjera en el contexto digital. Propuesta de investigación en una universidad portuguesa
Pereira, G. N., Morgado, L. & Chenoll, A., 2022, Formação Avançada integrada no LE@D 2021-2022. Morgado, L., Aires, M. L., Seabra, F., Paz, J. & Rocha, A. (eds.). Universidade Aberta, p. 72-83Resultado de pesquisa › revisão de pares
-
Otimização digital do feedback automático de qualidade no ensino de línguas estrangeiras no Moodle
Chenoll, A., Navas de Pereira, G. & Junguito, M., 1 jun. 2022.Resultado de pesquisa › revisão de pares
Acesso abertoFicheiro11 Transferências (Pure)
-
La Lengua de los portugueses: hacia una categorización práctica y funcional de las desviaciones en la interlengua en hablantes lusófonos de español.
Antonio Chenoll Mora (Speaker) & Grauben Navas de Pereira (Speaker)
30 jun. 2022Atividade
-
Otimização digital do feedback automático de qualidade no ensino de línguas estrangeiras no Moodle
Antonio Chenoll Mora (Speaker), Grauben Navas de Pereira (Speaker) & Mónica Junguito (Speaker)
1 jun. 2022Atividade
-
Case Study: Gender Representation in a Spanish as a Foreign Language Textbook
Antonio Chenoll Mora (Speaker) & Grauben Navas de Pereira (Speaker)
1 jun. 2022Atividade
-
¿La mujer invisible? Evolución y representatividad de género en dos ediciones de un manual de español como lengua extranjera
Antonio Chenoll Mora (Speaker) & Grauben Navas de Pereira (Speaker)
29 jun. 2022Atividade