Projetos por ano
Perfil pessoal
Educação/Habilitações académicas
Doutoramento
Impressão digital
- 1 Perfis semelhantes
Rede
Projetos
- 2 Ativos
-
CIIS: Centro de Investigação Interdisciplinar em Saúde
Barros, M., Rosa, N., Correia, M. J., Caldas, A. C., Amado, J. C., Figueiredo, A. S., Esteves, A. C., Mineiro, A., Abreu, A. M., Duarte, A. S., Almeida, S. F., Correia, A. R. M., Moura, A., Almeida, A., Araújo, B., Moura-Netto, C., Ferrito, C. R. D. A. C., Pais-Vieira, C., Festas, C., Marques-Vieira, C., Catré, D., Nunes, E., Jesus, É., Ribeiro, F., Rosário, F., Fernandes, G., Rato, J. R., Salgado, J. R., Neves-Amado, J., Amendoeira, J., Sá, L., Capelas, M. L., Vieira, M. M., Silva Nunes, M. V., Cardoso, M., Veiga, N. J., Fonseca, P., Correia, P. N., Couto, P., Sousa, P. P., Ravasco, P., Carvalho, P. V. D., Alves, P., Melo, P., Silva, R., Canaipa, R., Noites, R., Rio, R., Almeida, S., Deodato, S., Caldeira, S., Silva, S., Borges, T., Silva, V., Charepe, Z., Rodrigues-Pires, F., Veludo, F., Carmo, H., Romeiro, J., Melo, M., Braga, M., Amaral, T., Moreira, M. A., Guerra, N., Santos, P., Paço, S., Lynce, S., Miguel, S., Costa, T., Silva-Neves, V., Silva, A., Carvalho, A. R., Almeida, B., Figueiredo, C., Esteves, E., Araújo, F. M., Garcia, J. G., Santos, L., Santos, N. M. D., Lopes, P., Bornes, R., Silva, R., Costa, S., Silva, S. M., Marques, T., Almeida, A., Santos, M., Santos, P., Miguel, S., Mendes, A. K. D. S., Gomes, A. T. P. D. C., Henriques, J. M. P., Costa, H. A. F. P. & Ribeiro, P. A. D. O. C.
Fundação para a Ciência e a Tecnologia
1/01/20 → 31/12/23
Projeto
-
Early numerical cognition in deaf and hearing children: closer than expected?
Ribeiro, F., Rato, J. R., Leonardo, R. & Mineiro, A., 2022, Em: Interdisciplinaria. 39, 2, p. 119-133 15 p.Título traduzido da contribuição :Early numerical cognition in deaf and hearing children: Closer than expected? Resultado de pesquisa › revisão de pares
Acesso abertoFicheiro -
Looking for the brain inside the initial teacher training and outreach books in Portugal
Rato, J. R., Amorim, J. & Castro-Caldas, A., 28 fev 2022, Em: Frontiers in Psychology. 13, 12 p., 737136.Resultado de pesquisa › revisão de pares
Acesso abertoFicheiro -
Teachers' perceptions of the impact of stuttering on the daily life of their students who stutter
Rocha, M. S., Rato, J. R. & Yaruss, J. S., 30 jun 2022, Em: Revista Portuguesa de Educação. 35, 1, p. 132-149 18 p.Título traduzido da contribuição :Perceções dos professores sobre o impacto da gaguez no quotidiano dos seus alunos que gaguejam Resultado de pesquisa › revisão de pares
Acesso abertoFicheiro -
Unveiling teachers' beliefs on visual cognition and learning styles of deaf and hard of hearing students: a Portuguese-Swedish study
Rodrigues, F. M., Rato, J. R., Mineiro, A. & Holmström, I., 15 fev 2022, Em: PLoS ONE. 17, 2 February, 20 p., e0263216.Resultado de pesquisa › revisão de pares
Acesso abertoFicheiro1 Citação (Scopus)2 Transferências (Pure) -
O impacto das tecnologias no desenvolvimento infantil
Costa, M., Querido, D. & Rato, J. R., 13 out 2021, Em: Cadernos de Saúde. 12, Especial, p. 60-60 1 p.Resultado de pesquisa › revisão de pares
Acesso abertoFicheiro1 Transferências (Pure)
-
Impacto das condições socioeconómicas no desenvolvimento do funcionamento executivo e na consciência fonológica em crianças do pré escolar
Matilde Veiga (ALuno), Maria Vania Silva Nunes (Supervisor) & Joana Rodrigues Rato (Co-supervisor)
2021Atividade: Orientações
-
Funções Executivas e Comportamentos Externalizantes: Instrumentos de Medida e Programas de Treino em Crianças Pré-escolares
Joana Rodrigues Rato (Co-supervisor) & Manuela Moringa (ALuno)
2020 → …Atividade: Orientações
-
Funções executivas em adolescentes: programa de treino e transferência de aprendizagem para o sucesso académico
Joana Rodrigues Rato (Co-supervisor) & Jorgem Amorim (ALuno)
2020 → …Atividade: Orientações