Sem foto de José Luís Amorim da Silva

• Rua de Diogo Botelho, 4169-005 Porto

20212021

Produção científica por ano

Se fez quaisquer alterações no Pure, estas estarão visíveis aqui em breve.

Perfil pessoal

???person.customfields.researchinterests???

José Luis Silva iniciou a sua formação superior em 2000 com um Bacharelato em Artes, Comunicação e Design, variante Design Paisagístico no Instituto Politécnico de Viana do Castelo, prosseguindo entre 2010 e 2015 uma Licenciatura e Mestrado em Conservação - Restauração na Universidade Católica Portuguesa, Porto, centrada no tratamento de escultura em madeira e identificação de madeira em obras de arte. É actualmente investigador de doutoramento na mesma instituição.
    Iniciou a sua carreira profissional como conservador-restaurador especializado no tratamento de obras de arte em madeira em 2007, trabalhando para várias empresas. Actualmente é o CEO da empresa de conservação e restauro e artes decorativas Cádmio - Decorative Systems. A sua principal linha de investigação centra-se na conservação de obras de arte em madeira, tecnologia da madeira e identificação da madeira adaptada a obras de arte.

Experiência relacionada com os ODS da ONU

Em 2015, os estados membros da ONU concordaram com 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) globais para acabar com a pobreza, proteger o planeta e garantir a prosperidade para todos. O trabalho desta pessoa contribui para o(s) seguinte(s) ODS:

• ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis

• NB Sculpture
    • ND Painting

Impressão digital

Explore os tópicos mais investigados por José Luís Amorim da Silva.
    • 1 Perfis semelhantes

Rede

Colaboração externa recente ao nível do país/território. Explore em detalhe clicando nos pontos ou