Atividades por ano
Resultados da pesquisa
-
O papel da comunicação estratégica na representação pública e mediática de organizações ativistas por direitos humanos em Portugal
Brandão, N. G. (Arguente Principal), Simão, J. (Arguente Principal), Gonçalves, G. (Arguente Principal) & Ruão, T. (Arguente Principal)
21 abr. 2023Atividade
-
Endomarketing nas Instituições de Ensino Superior
Brandão, N. G. (Arguente Principal) & Savenca, L. (Arguente Principal)
17 jun. 2021Atividade
-
Medias sociais e relacionamento empresa e cliente no contexto do ecossistema mediático contemporâneo
Brandão, N. G. (Arguente Principal) & Joanguete , C. (Arguente Principal)
16 jun. 2021Atividade
-
O País nas Notícias: estudo sobre a informação de proximidade no Serviço Público de Rádio e Televisão
Brandão, N. G. (Arguente Principal) & Reis, A. I. (Arguente Principal)
8 jul. 2021Atividade
-
Gestão do capital e posicionamento de marca como estratégia de marketing
Brandão, N. G. (Arguente Principal) & Figueiras, R. (Arguente Principal)
15 jun. 2021Atividade
-
Estratégias de comunicação institucional para a adesão do cidadão ao pagamento de impostos na cidade de Maputo
Brandão, N. G. (Arguente Principal) & Ribeiro, N. (Arguente Principal)
27 nov. 2020Atividade
-
Campanhas de comunicação para a redução da gravidez indesejada em adolescentes nas escolas secundárias de Tete
Brandão, N. G. (Arguente Principal) & Savenca, L. (Arguente Principal)
14 mai. 2020Atividade
-
Estratégia de comunicação de marketing na promoção de desenvolvimento turístico e das comunidades locais na província de Tete
Brandão, N. G. (Arguente Principal) & Miguel, J. (Arguente Principal)
25 nov. 2020Atividade
-
Padrões de disseminação do conhecimento científico dos docentes e investigadores de uma Universidade Pública de Moçambique
Brandão, N. G. (Arguente Principal) & Savenca, L. (Arguente Principal)
26 nov. 2020Atividade
-
Comunicação não verbal na comunicação de massas: uma investigação no contexto televisivo português
Brandão, N. G. (Arguente Principal)
5 jun. 2020Atividade
-
O contributo da Comunicação Interna para a compreensão e identificação da identidade e cultura das organizações
Brandão, N. G. (Arguente Principal)
30 jul. 2019Atividade
-
Futebol como protagonista jornalístico: a transmissão do Jornal Nacional durante a Copa do Mundo de Futebol
Brandão, N. G. (Arguente Principal)
3 jun. 2019Atividade
-
Strategic communication to engage stakeholders in the creation of shared value
Brandão, N. G. (Arguente Principal)
30 abr. 2019Atividade
-
Determinantes da intenção de compra de produtos verdes – implicações para a comunicação de marketing
Brandão, N. G. (Arguente Principal)
7 jun. 2019Atividade