Atividades por ano
- 1 - 50 de 62 resultados
Resultados da pesquisa
-
O impacto do ataque informático na SIC Notícias: a geração de notícias no noticiário “Edição da Manhã”
Brandão, N. G. (Orientador) & Madeira, S. M. F. (Aluno)
2024Atividade: Orientações
-
O papel da comunicação interna no desenvolvimento e reforço da responsabilidade social interna nas organizações – estudo de caso no Banco BPI
Brandão, N. G. (Orientador) & Ramalhal, R. B. D. L. S. (Aluno)
18 dez. 2023Atividade: Orientações
-
A importância dos valores de marca para o processo de decisão de compra da geração millennial – caso de estudo: IKEA Portugal
Brandão, N. G. (Orientador) & Côrte, B. F. S. (Aluno)
14 set. 2023Atividade: Orientações
-
O papel da comunicação interna e o contributo da geração dos seus conteúdos no engagement dos colaboradores na Doutor Finanças
Brandão, N. G. (Orientador) & Ângelo, A. A. (Aluno)
13 mar. 2023Atividade: Orientações
-
O papel da comunicação interna no impacto da liderança nos níveis de criatividade dos colaboradores do Groupe SEB Portuga
Brandão, N. G. (Orientador), Almeida, L. (Coorientador) & Sousa, M. M. (Aluno)
14 abr. 2023Atividade: Orientações
-
O papel estratégico da comunicação interna na cultura de organizações com práticas de teletrabalho – um estudo centrado nas perceções dos colaboradores do grupo Ageas Portugal
Brandão, N. G. (Orientador) & Gomes, R. T. (Aluno)
14 fev. 2023Atividade: Orientações
-
O papel da comunicação interna no reforço da responsabilidade social corporativa interna das organizações de retalho alimentar – o caso do LIDL Portugal
Brandão, N. G. (Orientador) & Queiroz, I. D. (Aluno)
18 dez. 2023Atividade: Orientações
-
O papel estratégico da comunicação interna em processos de mudança nas organizações – Caso em estudo: NAOS Portugal
Brandão, N. G. (Orientador) & Louro, C. L. (Aluno)
12 dez. 2023Atividade: Orientações
-
Valor da marca: a perceção dos consumidores no Instagram – marca em estudo: Sharish Gin
Brandão, N. G. (Orientador) & Marques, M. C. S. R. V. (Aluno)
14 nov. 2023Atividade: Orientações
-
O contributo da comunicação interna no desenvolvimento da cultura organizacional em regime de teletrabalho – o caso da Future Prime
Brandão, N. G. (Orientador) & Pinto, J. R. F. (Aluno)
12 dez. 2023Atividade: Orientações
-
O impacto da comunicação interna na perceção da cultural organizacional em contexto de teletrabalho – estudo de caso: RTP – Radio e Televisão de Portugal
Brandão, N. G. (Orientador) & Antunes, V. G. (Aluno)
5 dez. 2022Atividade: Orientações
-
A ação discursiva de Winston Churchill como reforço da sua comunicação de liderança
Brandão, N. G. (Orientador) & Silva, S. A. D. (Aluno)
23 mar. 2022Atividade: Orientações
-
A perceção das consumidoras portuguesas acerca do valor de uma marca de cosmética através da sua comunicação digital de marketing – A L’Oréal Paris
Brandão, N. G. (Orientador) & Duarte, B. M. (Aluno)
12 dez. 2022Atividade: Orientações
-
O contributo da comunicação interna para o bem-estar dos colaboradores – estudo de caso: Standard Bank Angola
Brandão, N. G. (Orientador) & Brigham, N. F. A. D. C. (Aluno)
17 mar. 2022Atividade: Orientações
-
A influência da comunicação interna na geração de engagement dos colaboradores – estudo de caso: Altice Portugal
Brandão, N. G. (Orientador) & Andrade, P. A. (Aluno)
6 dez. 2022Atividade: Orientações
-
Fatores que influenciam o processo de decisão de compra da geração millennial – estudo de caso: Marca Dove
Brandão, N. G. (Orientador) & Ponces, T. (Aluno)
4 out. 2022Atividade: Orientações
-
«A comunicação interna como fator de desenvolvimento da positividade organizacional – o caso da Petromoc – Empresa de Petróleos de Moçambique, S.A.
Brandão, N. G. (Orientador) & Tuzine, A. S. (Aluno)
14 jun. 2022Atividade: Orientações
-
A perceção da liderança do Papa Francisco através da Encíclica Fratelli Tutti
Brandão, N. G. (Orientador) & Craveiro, M. D. S. (Aluno)
1 fev. 2022Atividade: Orientações
-
O impacto do teletrabalho na cultura organizacional da Llorente Y Cuenca
Brandão, N. G. (Orientador) & Coutinho, M. R. D. P. (Aluno)
20 dez. 2022Atividade: Orientações
-
A perceção dos consumidores millennials do valor de uma marca – Estudo de caso: Pukka
Brandão, N. G. (Orientador) & Ramalho, I. M. B. R. (Aluno)
11 mar. 2022Atividade: Orientações
-
O papel estratégico da comunicação interna no reforço da cultura das organizações – Estudo de caso: YKK Portugal
Brandão, N. G. (Orientador) & Oliveira, A. R. B. D. (Aluno)
28 jan. 2022Atividade: Orientações
-
O papel da comunicação para a geração de confiança nas organizações – Estudo de caso: Pingo Doce
Brandão, N. G. (Orientador) & Macedo Ferreira, M. L. D. C. D. S. D. (Aluno)
4 mar. 2022Atividade: Orientações
-
A importância da comunicação interna nas pequenas e médias empresas como potenciadora de aceitação de mudança organizacional por parte dos seus colaboradores – Estudo de caso: VSV Modelação, Maquinação e Moldes, Lda.
Brandão, N. G. (Orientador) & Vinagre, F. S. S. (Aluno)
8 fev. 2022Atividade: Orientações
-
O valor da marca e sua influência no comportamento do consumidor – Estudo de caso: Quinta do Monte D’Oiro
Brandão, N. G. (Orientador) & Ferreira, C. S. C. (Aluno)
21 jun. 2021Atividade: Orientações
-
Os canais de comunicação e marketing num contexto business-to-business no sector dos media
Brandão, N. G. (Orientador) & Gonçalves, M. D. A. A. (Aluno)
11 jan. 2021Atividade: Orientações
-
O impacto da estratégia de extensão de marca no brand equity da marca-mãe – Estudo de caso: marca Worton
Brandão, N. G. (Orientador) & Nogueira Ramos, É. (Aluno)
10 set. 2021Atividade: Orientações
-
Estudo de estratégias de comunicação de marketing na satisfação de clientes em instituições bancárias: uma análise ao Banco Alfa
Ribeiro, N. (Orientador), Brandão, N. G. (Coorientador) & Morais, V. P. B. (Aluno)
16 jun. 2021Atividade: Orientações
-
A influência das ações de responsabilidade social na perceção do valor da marca pelos seus consumidores – Estudo de caso: a Marca LIDL Portugal
Brandão, N. G. (Orientador) & Diniz, M. F. (Aluno)
27 jan. 2021Atividade: Orientações
-
O papel estratégico da comunicação interna para o reforço da responsabilidade social interna na ótica dos responsáveis de estrutura da Companhia Recheio do Grupo Jerónimo Martins
Brandão, N. G. (Orientador) & Peixoto, L. P. D. S. D. L. (Aluno)
19 jan. 2021Atividade: Orientações
-
O impacto dos influenciadores digitais no processo de decisão de compra dos consumidores no setor da beleza
Brandão, N. G. (Orientador) & Belo, J. B. C. D. S. (Aluno)
13 jan. 2021Atividade: Orientações
-
A influência da cultura geracional nos índices de inteligência emocional dos colaboradores nas organizações – caso Lee Hecht Harrison Portugal
Brandão, N. G. (Orientador) & Coroado, S. C. (Aluno)
23 nov. 2021Atividade: Orientações
-
O contributo da comunicação interna na cultura geracional – Estudo de caso: Siemens Portugal
Brandão, N. G. (Orientador) & Cunha, C. W. D. C. P. D. (Aluno)
25 fev. 2021Atividade: Orientações
-
As atitudes e comportamentos decorrentes da acção das campanhas de desnutrição das crianças realizadas pela organização não governamental Visão Mundial no distrito de Monapo - Nampula
Brandão, N. G. (Orientador) & Pereira, N. S. B. D. S. (Aluno)
14 jun. 2021Atividade: Orientações
-
A influência da percepção do valor da marca no processo de decisão de escolha: uma análise às Instituições de Ensino superior da cidade do Maputo
Brandão, N. G. (Orientador) & Cuambe, A. D. M. (Aluno)
26 nov. 2020Atividade: Orientações
-
A cobertura mediática das notícias solidárias da Fundação Infantil Ronald McDonald
Brandão, N. G. (Orientador) & Pinto, S. O. (Aluno)
7 mai. 2020Atividade: Orientações
-
O processo de decisão de compra da geração millennial – estudo de caso: Marca Dove
Brandão, N. G. (Orientador) & Ribeiro, M. M. F. D. F. (Aluno)
17 nov. 2020Atividade: Orientações
-
A comunicação interna enquanto catalisador da cultura nas organizações – Estudo de caso: Grupo Jerónimo Martins
Brandão, N. G. (Orientador) & Morais, J. V. D. M. M. D. (Aluno)
16 dez. 2020Atividade: Orientações
-
O papel estratégico da comunicação interna do Grupo EDP para o desenvolvimento de um ambiente organizacional positivo
Brandão, N. G. (Orientador) & Graça, A. F. M. (Aluno)
20 abr. 2020Atividade: Orientações
-
A perceção do valor de uma marca. Estudo de caso: Millennium BCP
Brandão, N. G. (Orientador) & Freire, F. P. D. S. (Aluno)
6 dez. 2019Atividade: Orientações
-
A influência da cultura organizacional e da comunicação interna no engagement dos colaboradores – Estudo de caso: Banco de Portugal
Brandão, N. G. (Orientador) & Gomes, R. T. (Aluno)
25 jul. 2019Atividade: Orientações
-
O engagement dos colaboradores Millennials nas organizações – Estudo de caso: Constantinos, S.A.
Brandão, N. G. (Orientador) & Assis, T. A. (Aluno)
8 jan. 2019Atividade: Orientações
-
A comunicação interna e o engagement dos colaboradores – Estudo de caso: a Intranet da Teleperformance Portugal
Brandão, N. G. (Orientador) & Cunha, M. F. S. (Aluno)
16 jan. 2019Atividade: Orientações
-
A perceção dos consumidores do valor das marcas nos domínios digitais – Estudo de caso: a Marca Prozis
Brandão, N. G. (Orientador) & Quintela, M. I. S. M. G. (Aluno)
22 fev. 2019Atividade: Orientações
-
A relação entre profissionais de relações públicas e jornalistas em contexto digital
Brandão, N. G. (Orientador) & Matos, B. P. D. (Aluno)
5 dez. 2019Atividade: Orientações
-
A perceção de valor de uma marca junto dos clientes. Estudo de caso: Hotel Evolutee
Brandão, N. G. (Orientador) & Águeda, Q. F. E. (Aluno)
6 dez. 2019Atividade: Orientações
-
A percepção do impacto social da marca como um factor de decisão de compra – Estudo de caso: Marca Ikuru na Cidade de Pemba – Cabo Delgado
Brandão, N. G. (Orientador) & Vasco, S. A. D. J. (Aluno)
30 jul. 2019Atividade: Orientações
-
A influência do employer branding interno para o desenvolvimento de uma organização sustentável – uma perspetiva dos colaboradores da Talenter
Brandão, N. G. (Orientador) & Batista, A. M. D. S. (Aluno)
5 jun. 2019Atividade: Orientações
-
A atualidade internacional pelo serviço público de televisão: análise da cobertura de notícias internacionais no programa 360º da RTP3
Brandão, N. G. (Orientador) & Ferreira, J. R. F. (Aluno)
9 dez. 2019Atividade: Orientações
-
A participação do consumidor feminino no processo de decisão de compra do vestuário do consumidor masculino – Estudo de caso: Marca Peter Café Sport
Brandão, N. G. (Orientador) & Azevedo, M. P. (Aluno)
19 set. 2019Atividade: Orientações
-
A influência da comunicação nas relações interorganizacionais e reputação nas organizações do terceiro setor junto dos parceiros. Caso de estudo: Aproximar, cooperativa de solidariedade social
Brandão, N. G. (Orientador) & Alves, A. C. (Aluno)
4 dez. 2019Atividade: Orientações