Projetos por ano
Perfil pessoal
Biografia
Experiência relacionada com os ODS da ONU
Em 2015, os estados membros da ONU concordaram com 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) globais para acabar com a pobreza, proteger o planeta e garantir a prosperidade para todos. O trabalho desta pessoa contribui para o(s) seguinte(s) ODS:
Educação/Habilitações académicas
Agregação, Do social ao comercial - um roadmap para o estudo da culpa em marketing, Universidade Católica Portuguesa
Data do prémio: 6 jun. 2023
Doutoramento
Keywords
- H Social Sciences (General)
Impressão digital
- 1 Perfis semelhantes
Colaborações e principais áreas de investigação dos últimos cinco anos
-
CEGE: Research Center in Management and Economics
Silva, M. (Professor Catedrático), Sousa, R. (Professor Catedrático), Alves, P. (Professor Auxiliar), Madsen, A. (Professor Auxiliar Convidado), Lourenço, A. (Professor Associado), Carvalho, A. S. (Professor Associado), Andrade, A. (Professor Auxiliar), Silva, P. D. (Professor Associado), Vlačić, B. (Professor Auxiliar Convidado), Martins, C. (Professor Auxiliar Convidado), Gomes, C. (Investigador Auxiliar), Gevrek, Z. E. (Professor Auxiliar Convidado), Oliveira, F. G. D. (Professor Associado), Faria, G. (Professor Associado Convidado), Marreiros, H. (Bolseiro), Pinho, J. (Professor Auxiliar Convidado), Machado, J. (Professor Associado), Araújo, J. (Investigador Auxiliar), Pinto, J. (Professor Auxiliar), Rego, A. (Professor Catedrático), Gaspar, J. M. (Investigador Auxiliar), Corbo, L. (Professor Auxiliar Convidado), Costa, L. (Professor Associado), Fernandes, L. (Professor Auxiliar), Sottomayor, M. (Professor Auxiliar), Martins, N. (Professor Catedrático), Hernández-Marrero, P. (Investigador Auxiliar), Gonçalves, R. (Professor Associado), Ribeiro, R. (PI), Coelho, S. L. (Docente Assistente), Pereira, S. M. (Investigador Auxiliar), Silva, S. (Professor Associado), Rodrigues, V. (Professor Associado), Sotiros, D. G. (Investigador Auxiliar), Valverde, C. (Professor Auxiliar), Leitão, A. (Professor Auxiliar), Julião, J. (Professor Auxiliar), Tavares, M. (Professor Auxiliar), Lages, C. R. (Investigador Auxiliar), Elmashhara, M. G. (Investigador Auxiliar) & Teymourifar, A. (Investigador Auxiliar)
1/01/20 → 31/12/25
Projeto
-
DIP4Agri : Deep Tech Innovation Programme FOR AGRIfood
Pintado, M. M. (PI), Cortez, J. (CoPI), Cardoso, E. (Investigador), Hogg, T. (Investigador) & Silva, S. (Investigador)
1/05/23 → 31/07/24
Projeto
-
Impact of organizational capabilities and industry drivers on the level of marketing channels integration
Silva, S. (Investigador)
1/05/22 → 31/05/24
Projeto
-
The evolving role of artificial intelligence in marketing: a review and research agenda
Vlačić, B., Corbo, L., Silva, S. C. E. & Dabić, M., mai. 2021, Em: Journal of Business Research. 128, p. 187-203 17 p.Resultado de pesquisa › revisão de pares
Acesso abertoFicheiro335 Citações (Scopus)56 Transferências (Pure) -
Consumer guilt proneness scale: assessing individual differences in responses to transgressive consumption situations
Martins, C. C., Silva, S. C., Radomska, J. & Hajdas, M., abr. 2024, Em: Psychology and Marketing. 41, 4, p. 838-859 22 p.Resultado de pesquisa › revisão de pares
3 Citações (Scopus) -
How gamifying AI shapes customer motivation, engagement, and purchase behavior
Elmashhara, M. G., Cicco, R. D., Silva, S. C., Hammerschmidt, M. & Silva, M. L., jan. 2024, Em: Psychology and Marketing. 41, 1, p. 134-150 17 p.Resultado de pesquisa › revisão de pares
Acesso abertoFicheiro23 Citações (Scopus)27 Transferências (Pure) -
Unveiling the power of supplier-country image on B2B customers' perceptions: beyond the product’s beauty
Crespo, C. F., Crespo, N. F. & Silva, S. C., 1 abr. 2025, Em: International Business Review. 34, 3, 16 p., 102388.Resultado de pesquisa › revisão de pares
Acesso abertoFicheiro7 Transferências (Pure) -
Predicting consumer ad preferences: leveraging a machine learning approach for EDA and FEA neurophysiological metrics
Marques, J. A. L., Neto, A. C., Silva, S. C. & Bigne, E., 1 jan. 2025, Em: Psychology & Marketing. 42, 1, p. 175-192 18 p.Resultado de pesquisa › revisão de pares
Acesso abertoFicheiro4 Citações (Scopus)16 Transferências (Pure)
Prémios
-
-
Expatriates, Expatriates Satisfaction Macau, Portuguese Diaspora – the actuality of the Portuguese Expatriates in Macau
Silva, S. (Recipient) & Teixeira, V. (Recipient), 2016
Prémio
-
Best paper nominee at Conversations 2020
Silva, S. (Recipient) & De Cicco, R. (Recipient), 2020
Prémio
-
-
Are virtual influencers falling into the uncanny valley? An empirical study perspective
Silva, S. (Orientador), Cicco, R. D. (Coorientador) & Salvador, G. M. (Aluno)
2022Atividade: Orientações
-
Evaluating lifeworld experiences created through sharing fashion with particular focus on why consumers are motivated to engage
Silva, S. (Arguente Principal)
2 set. 2022Atividade
-
De-globalization trends and new protectionism after Covid-19 outbreak: Impacts on Global Supply Chains
Silva, S. (Orientador), Lemos, F. F. D. (Coorientador) & Pinto, R. R. P. (Aluno)
20 dez. 2022Atividade: Orientações
Imprensa/meios de comunicação
-
Como se avalia a online customer experience (OCX)?
2/01/23
1 Contribuição de meios de comunicação
Imprensa/meios de comunicação
-
Consolidar a oferta de omnichannel em Portugal
4/09/22
1 Contribuição de meios de comunicação
Imprensa/meios de comunicação
-
Viagem ao mudo do luxo conspícuo e inconspícuo
1/09/22
1 Contribuição de meios de comunicação
Imprensa/meios de comunicação
-
As carteiras Hérmes e as novas influencers de luxo em segunda-mão
9/08/22
1 Contribuição de meios de comunicação
Imprensa/meios de comunicação
-
Desafios da digitalização na saúde
28/02/22
1 Contribuição de meios de comunicação
Imprensa/meios de comunicação