Projetos por ano
Perfil pessoal
Biografia
Experiência relacionada com os ODS da ONU
Em 2015, os estados membros da ONU concordaram com 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) globais para acabar com a pobreza, proteger o planeta e garantir a prosperidade para todos. O trabalho desta pessoa contribui para o(s) seguinte(s) ODS:
Educação/Habilitações académicas
Agregação, Do social ao comercial - um roadmap para o estudo da culpa em marketing, Universidade Católica Portuguesa
30 jun. 0005 → 30 jun. 0006
Data do prémio: 6 jun. 2023
Doutoramento
Keywords
- H Social Sciences (General)
Impressão digital
- 1 Perfis semelhantes
Colaborações e principais áreas de investigação dos últimos cinco anos
Projetos
- 3 Ativos
-
CEGE: Research Center in Management and Economics
Silva, M., Sousa, R., Alves, P., Madsen, A., Lourenço, A., Carvalho, A. S., Andrade, A., Silva, P. D., Vlačić, B., Martins, C., Gomes, C., Gevrek, Z. E., Oliveira, F. G. D., Faria, G., Marreiros, H., Pinho, J., Machado, J., Araújo, J., Pinto, J., Rego, A., Gaspar, J. M., Corbo, L., Costa, L., Fernandes, L., Sottomayor, M., Martins, N., Hernández-Marrero, P., Gonçalves, R., Ribeiro, R., Coelho, S. L., Pereira, S. M., Silva, S., Rodrigues, V., Sotiros, D. G., Valverde, C. J. L., Leitão, A., Julião, J., Tavares, M. F. F., Lages, C. R., Elmashhara, M. G. & Teymourifar, A.
1/01/20 → 31/12/23
Projeto
-
DIP4Agri : Deep Tech Innovation Programme FOR AGRIfood
Pintado, M. M., Cortez, J., Cardoso, E., Hogg, T., Silva, S. & Vlačić, B.
1/05/23 → 31/07/24
Projeto
-
The evolving role of artificial intelligence in marketing: a review and research agenda
Vlačić, B., Corbo, L., Silva, S. C. E. & Dabić, M., mai. 2021, Em: Journal of Business Research. 128, p. 187-203 17 p.Resultado de pesquisa › revisão de pares
119 Citações (Scopus) -
Empirical test of the trust-performance link in an international alliances context
Silva, S. C. E., Bradley, F. & Sousa, C. M. P., abr. 2012, Em: International Business Review. 21, 2, p. 293-306 14 p.Resultado de pesquisa › revisão de pares
101 Citações (Scopus) -
How convenient is it? Delivering online shopping convenience to enhance customer satisfaction and encourage e-WOM
Duarte, P., Silva, S. C. E. & Ferreira, M. B., set. 2018, Em: Journal of Retailing and Consumer Services. 44, p. 161-169 9 p.Resultado de pesquisa › revisão de pares
199 Citações (Scopus) -
The role of consumer-cause identification and attitude in the intention to purchase cause-related products
Duarte, P. A. D. O. & Silva, S. C. E., 28 ago. 2020, Em: International Marketing Review. 37, 4, p. 603-620 18 p.Resultado de pesquisa › revisão de pares
24 Citações (Scopus) -
Consumer dispositions: meanings and non-meanings of outgroup favourability
Salomão, M. T., Strehlau, V. I. & Silva, S. C., jun. 2022, Em: International Business Review. 31, 3, 12 p., 101943.Resultado de pesquisa › revisão de pares
1 Citação (Scopus)
Prémios
-
Best Portuguese Cases Studies
Silva, Susana (Recipient) & Silva, Paulo Gaspar (Recipient), 2020
Prémio
-
Expatriates, Expatriates Satisfaction Macau, Portuguese Diaspora – the actuality of the Portuguese Expatriates in Macau
Silva, Susana (Recipient) & Teixeira, Vitor (Recipient), 2016
Prémio
-
Best paper nominee at Conversations 2020
Silva, Susana (Recipient) & De Cicco, Roberta (Recipient), 2020
Prémio
-
-
Are virtual influencers falling into the uncanny valley? An empirical study perspective
Susana Silva (Supervisor), Roberta De Cicco (Co-supervisor) & Gabriela Margiota Salvador (ALuno)
2022Atividade: Orientações
-
Evaluating lifeworld experiences created through sharing fashion with particular focus on why consumers are motivated to engage
Susana Silva (Main Examiner)
2 set. 2022Atividade
-
De-globalization trends and new protectionism after Covid-19 outbreak: Impacts on Global Supply Chains
Susana Silva (Supervisor), Francisco Figueira de Lemos (Co-supervisor) & Raquel Rocha Pedro Pinto (ALuno)
2022Atividade: Orientações
Imprensa/meios de comunicação
-
Como se avalia a online customer experience (OCX)?
2/01/23
1 Contribuição de meios de comunicação
Imprensa/meios de comunicação
-
Consolidar a oferta de omnichannel em Portugal
4/09/22
1 Contribuição de meios de comunicação
Imprensa/meios de comunicação
-
Viagem ao mudo do luxo conspícuo e inconspícuo
1/09/22
1 Contribuição de meios de comunicação
Imprensa/meios de comunicação
-
As carteiras Hérmes e as novas influencers de luxo em segunda-mão
9/08/22
1 Contribuição de meios de comunicação
Imprensa/meios de comunicação
-
Desafios da digitalização na saúde
28/02/22
1 Contribuição de meios de comunicação
Imprensa/meios de comunicação