OCI – Observatório de Comunicação Interna e Identidade Corporativa

Detalhes do projeto

Description

O OCI – Observatório de Comunicação Interna e Identidade Corporativa desenvolve bimestralmente investigação aplicada sobre organizações inseridas no contexto empresarial português. Atribui anualmente prémios para as melhores estratégias e intervenções de comunicação interna desenhadas e implementadas por empresas com ação no território português, bem como às melhores dissertações de mestrado e/ou teses de doutoramento defendidas nas universidades portuguesas sobre a temática. Desde 2022, têm sido desenvolvidos esforços em prol da sustentação metodológica de projetos de investigação científica votados ao mapeamento da comunicação interna nas organizações com atividade em Portugal. Entre os membros do conselho assessor do OCI, constam empresas e grupos, tais como: Grupo Nabeiro, EDP, Banco Santander, Novartis, Grupo José de Mello, BP, Perfumes e Companhia, Lidl, Coca-Cola EuroPacific Partners.

O Professor Doutor Nuno Goulart Brandão, investigador do CECC, é membro fundador representante da FCH-UCP no OCI, desde 2016.
EstadoAtivo
Data de início/fim efetiva1/09/16 → …

Impressão digital

Explore os tópicos de investigação abordados neste projeto. Estas etiquetas são geradas com base nos prémios/concessões subjacentes. Em conjunto formam uma impressão digital única.