T-GREEN: Transforming Graduate Education for Green and Sustainable Future

Detalhes do projeto

Description

O projeto T-GREEN aborda a necessidade de reformar o ensino de pós-graduação em arménio suportado pelo Green Deal e permitir a mudança de currículos tradicionais para currículos orientados para o futuro, verdes e interdisciplinares, bem como promovendo a mobilidade dos estudantes e concebendo esquemas colaborativos de implementação de diplomas.
A capacitação de administradores nacionais e institucionais, decisores e decisores políticos, educadores, investigadores e estudantes para integrar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável que visam questões ambientais em políticas e conteúdos educativos será o núcleo do projeto. Outro objetivo central do projeto é criar uma rede que envolva autoridades nacionais, instituições de ensino superior e outras partes interessadas para participar numa colaboração horizontal e vertical: para o efeito, serão reforçadas e pilotadas as regulamentações nacionais e institucionais que promovam a implementação conjunta, de dois ou vários graus e promovam a mobilidade, a transferência de créditos e o reconhecimento dos estudantes.
A revisão estratégica da lista nacional de profissões que permite o licenciamento de novos programas de mestrado, interdisciplinares e verdes, orientados para o futuro, bem como as estruturas de colaboração desenvolvidas, contribuirão para outras iniciativas também para além do período do projeto.
AcrónimoT-GREEN
EstadoAtivo
Data de início/fim efetiva1/02/2331/01/26

Parceiros colaborativos

Impressão digital

Explore os tópicos de investigação abordados neste projeto. Estas etiquetas são geradas com base nos prémios/concessões subjacentes. Em conjunto formam uma impressão digital única.