O Fórum de Ética tem como objetivo promover a ética empresarial, através da troca de experiências, da reflexão conjunta e da criação e partilha de conhecimento. Assim, uma das suas atividades mais significativas prende-se com um estudo anual, apresentado numa conferência pública, sobre um tema de especial relevância no contexto nacional. Em 2022, o tema escolhido foi Ética e Trabalho Híbrido e deu origem a este Livro Coletivo, a primeira obra da coleção do Fórum de Ética, editada pela UCP Editora, e que se assume como um veículo de projeção da atividade do Fórum.
EditoraUniversidade Católica Editora
Número de páginas88
ISBN (eletrónico)9789725409473
ISBN (impresso)9789725409442