A percepção e construção do valor da marca através das plataformas de social media: estudo de caso: a Marca Dolce Vita

Nuno Goulart Brandão, Luísa Santos Pinheiro

Resultado de pesquisarevisão de pares

Idioma originalPortuguese
Título da publicação do anfitriãoActas do Congreso CUICIID 2014 – Congreso Universitario Internacional sobre la Comunicación en la Profesión y en la Universidad de Hoy
Subtítulo da publicação do anfitriãocontenidos, investigación, innovación y docência
EditoresDavid Caldevilla Domínguez
Estado da publicaçãoPublicado - 2014
EventoCongreso Universitario Internacional sobre la Comunicación en la Profesión y en la Universidad de Hoy: contenidos, investigación, innovación y docência - Madrid
Duração: 22 out. 201423 out. 2014
Número de conferência: 4

Conferência

ConferênciaCongreso Universitario Internacional sobre la Comunicación en la Profesión y en la Universidad de Hoy
Título abreviadoCUICIID 2014
País/TerritórioSpain
CidadeMadrid
Período22/10/1423/10/14

Citação