A rádio musical no panorama ibérico: Estratégias e dinâmicas de comunicação

Resultado de pesquisarevisão de pares

Resumo

Este livro faz-nos ver como as audiências, nos últimos 30 anos, se têm fragmentado devido ao crescente mercado audiovisual, obrigando a rádio a adaptar-se às distintas preferências. Mas, este desenvolvimento requer uma nova formação e perceção por parte dos radialistas para alcançar um auditório cada vez mais diverso. Rita Curvelo analisa a forma dos próprios oradores se apresentarem e a estratégia de dinamização dos programas, os aspetos que determinam a linguagem, a personalidade e a eficácia publicitária destas rádios, tal como as de forma a alcançarem sucesso.
Título traduzido da contribuiçãoMusical radio in the Iberian Peninsula: Comunication strategies and dynamics
Idioma originalPortuguese
EditoraMedia XXI
Número de páginas376
ISBN (impresso)9789897292262
Estado da publicaçãoPublicado - set. 2021

Impressão digital

Mergulhe nos tópicos de investigação de “A rádio musical no panorama ibérico: Estratégias e dinâmicas de comunicação“. Em conjunto formam uma impressão digital única.

Citação