Claudia Freire, Maria Immacolata Vassallo de Lopes

Resultado de pesquisarevisão de pares

2 Transferências (Pure)

Este artigo considera o futuro da pesquisa de audiência na era do streaming, questionando a dinâmica e as potencialidades do paradigma big data frente ao universo de conteúdo gerado por usuários em plataformas digitais. Partindo dessa premissa, analisa-se o potencial de algoritmos e novas técnicas de visualização para a transmissão de dados de audiência de ficção televisiva à luz de uma lacuna crítica entre os dados de audiência e a própria audiência.
Título traduzido da contribuiçãoAlgorithms and data visualization techniques for audience of television fiction on streaming
Páginas (de-até)1-31
Número de páginas30
RevistaRevista Famecos
Estado da publicaçãoSubmetido - ago. 2023

• Recepção de ficção televisiva
  • Streaming
  • Técnicas
  • Algoritmos
  • Visualização de dados

Impressão digital

Mergulhe nos tópicos de investigação de “Algoritmos e técnicas de visualização de dados da audiência de ficção televisiva em streaming“. Em conjunto formam uma impressão digital única.