Balanço do programa de supervisão, apoio, acompanhamento e avaliação ao período probatório em Portugal - dos eixos de intervenção a uma visão prospetiva

Maria do Céu Roldão*, Pedro Reis, Nilza Costa

*Autor correspondente para este trabalho

Resultado de pesquisarevisão de pares

1 Citação (Scopus)
3 Transferências (Pure)

Resumo

Neste artigo faz-se uma análise global do impacto do Programa de Supervisão, Acompanhamento e Avaliação do Período Probatório de Professores (PSAAPPP) no que respeita aos seus principais eixos de intervenção - supervisão, formação e colaboração.
Título traduzido da contribuiçãoBalance program oversight, support, monitoring and evaluation to probation in Portugal - the axes of intervention to a vision prospective vision
Idioma originalPortuguese
Páginas (de-até)547-554
Número de páginas8
RevistaEnsaio
Volume20
Número de emissão76
DOIs
Estado da publicaçãoPublicado - jul 2012

Keywords

  • Período probatório
  • Indução
  • Desenvolvimento profissional
  • Supervisão

Impressão digital

Mergulhe nos tópicos de investigação de “Balanço do programa de supervisão, apoio, acompanhamento e avaliação ao período probatório em Portugal - dos eixos de intervenção a uma visão prospetiva“. Em conjunto formam uma impressão digital única.

Citação