Brinquedos no intervalo: publicidade infantil na televisão portuguesa

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Resumo

Com a obra agora pulicada dispõe o leitor motivado pela temática da Comunicação em geral e pela interacção dinâmica das Crianças com a Televisão, em particular, de uma ampla e sólida introdução ao seu estudo teórico e metodológico, a par de um exemplar caso de análise empírica de spots televisivos de publicidade de brinquedos. E de novo cabe sublinhar quanto este trabalho original e pessoal faz parte do processo colectivo de construção do conhecimento no domínio da Comunicação. É na relação com trabalhos congéneres que o precederam, ou acompanharam e continuaram que o mesmo esforço criativo ganha sentido e corpo. Faz sentido recordar com P. Watslawick que o domínio da Comunicação, embora de antiga presença, é uma "ciência na sua infância". Boa leitura de Brinquedos no Intervalo! E que para lá de uns e de outro, como para lá do texto e através dele, logre o feliz leitor despertar para novos sentidos de comunicação social que o aguardam.
Idioma originalPortuguese
EditoraEditorial Novembro
Número de páginas376
ISBN (impresso)9789898825414
Estado da publicaçãoPublicado - 2017

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