Avançar para navegação principal
Avançar para pesquisar
Avançar para conteúdo principal
Ciência-UCP | Universidade Católica Portuguesa Início
Ajuda e Perguntas frequentes
English
Português
Início
Unidades
Projetos
Perfis
Produção científica
Atividades
Prémios
Teses e Dissertações
Imprensa/Meios de comunicação
Dados de investigação
Equipamentos
Impactos
Pesquisar por conhecimento especializado, nome ou afiliação
Educar em enfermagem: um processo de reflexividade na interação
Isabel Rabiais
, José Amendoeira
Faculdade de Ciências da Saúde e Enfermagem
Escola de Enfermagem de Lisboa
Centro de Investigação Interdisciplinar em Saúde (CIIS)
Resultado de pesquisa
›
revisão de pares
41
Transferências (Pure)
Visão geral
Impressão digital
Impressão digital
Pesquise nos tópicos de investigação de “Educar em enfermagem: um processo de reflexividade na interação”. O conjunto dos tópicos formam uma impressão digital única.
Ordenar por
Relevância
Mensalmente
Social Sciences
Critical Thinking
100%
Thesauri
33%
Learning to Learn
33%
Academic Teaching Personnel
33%
Correlation Coefficient
33%
Ownership
33%
Documentary Analysis
33%
Qualitative Research
33%
Content Analysis
33%
Professional Competence
33%
Decision Making
33%
Learning Process
33%
Nursing and Health Professions
Nursing Education
100%
Nursing Student
50%
Clinical Practice
50%
Correlation Coefficient
50%
Logopedics
50%
Documentary Analysis
50%
Content Analysis
50%
Psychology
Critical Thinking
100%
Case Study
33%
Qualitative Study
33%
Thematic Analysis
33%
Decision Making
33%
Correlation Analysis
33%
Learning to Learn
33%