Avançar para navegação principal
Avançar para pesquisar
Avançar para conteúdo principal
Ciência-UCP | Universidade Católica Portuguesa Início
Ajuda e Perguntas frequentes
English
Português
Início
Unidades
Projetos
Perfis
Produção científica
Atividades
Prémios
Teses e Dissertações
Imprensa/Meios de comunicação
Dados de investigação
Equipamentos
Impactos
Pesquisar por conhecimento especializado, nome ou afiliação
How do saxophonists communicate through bodily behavior? A contribution to embodied performance pedagogies
Nádia Moura
*
, João Paulo Vilas-Boas,
Sofia Serra
*
Autor correspondente para este trabalho
Escola das Artes
Centro de Investigação em Ciência e Tecnologia das Artes (CITAR)
Resultado de pesquisa
›
revisão de pares
Visão geral
Impressão digital
Projetos
(1)
Impressão digital
Pesquise nos tópicos de investigação de “How do saxophonists communicate through bodily behavior? A contribution to embodied performance pedagogies”. O conjunto dos tópicos formam uma impressão digital única.
Ordenar por
Relevância
Mensalmente
Social Sciences
Analysis
25%
Approach
25%
Comparison
25%
Contribution
25%
Curriculum
25%
Economic and Social Development
25%
Education
25%
Influence
50%
Learning
25%
Location
25%
Movement Education
25%
Music
50%
Music
50%
Perception
25%
Perception
25%
Performance
75%
Posture
25%
Procedure
25%
Professional Personnel
25%
Quality
25%
Quotations
25%
Recordings
25%
Skills
25%
Standards
25%
Strategy
25%
Teaching
25%
Training
50%
Universities
25%
Psychology
Attention
75%
Behavior
25%
Communication
50%
Embodied Performance
25%
Gesture
100%
Pedagogy
25%
Resources
25%
Rhythms
25%
Neuroscience
Behavior (Neuroscience)
75%
Communication
50%
Facilitation
25%
Perception
25%
Computer Science
Embodied Approach
25%
Technical Challenge
25%