(In)disciplina na escola: para uma prática integrada e sustentada de intervenção

Marisa Carvalho, Víctor Rosário, Paula Alão, Mário Cerqueira, Marta Martins, Joaquim Magalhães

Resultado de pesquisa

Resumo

At present, schools are confronted with diverse challenges, among which the management of phenomena related to indiscipline, bullying and school violence. The School-wide Positive Behavior Support model (SWPBS) inspired the implementation of an integrated and evidence-based model of intervention in (in)discipline in the Agrupamento de Escolas de Frazão - Paços de Ferreira. This text presents the project developed.
Idioma originalPortuguese
Título da publicação do anfitriãoPromoção do sucesso educativo
Subtítulo da publicação do anfitriãoestratégias de inclusão, inovação e melhoria: conhecimento, formação e acção
EditoresCristina Palmeirão, José Matias Alves
Local da publicaçãoPorto
EditoraUniversidade Católica Editora - Porto
Páginas119-142
Número de páginas24
ISBN (eletrónico)9789898835130
Estado da publicaçãoPublicado - 2016
Publicado externamenteSim

Citação