Projetos por ano
Resumo
Título traduzido da contribuição | Public art between heritage and ideario. The artistic itinerary of Siah Armajani |
---|---|
Idioma original | Portuguese |
Páginas (de-até) | 101-125 |
Número de páginas | 25 |
Revista | Revista Lusófona de Estudos Culturais |
Volume | 7 |
Número de emissão | 1 |
DOIs | |
Estado da publicação | Publicado - 29 jun. 2020 |
Keywords
- Arte pública
- Instituto Internacional de Arte Pública
- Património
- Siah Armajani
- Manifesto
Impressão digital
Mergulhe nos tópicos de investigação de “A arte pública entre património e ideário. O itinerário artístico de Siah Armajani“. Em conjunto formam uma impressão digital única.Projetos
- 1 Ativos
-
CITAR: Research Center for Science and Technology of the Arts
Vieira, E. (PI), Nobre da Silva Pais, A. M. (Outra carreira/categoria no setor público), Filipe, C. (Carreira no setor privado), Serra, S. (Professor Auxiliar), Baltazar, A. (Professor Auxiliar), Lobo, C. (Professor Auxiliar Convidado), Carmona, C. R. (Professor Auxiliar), Sá, C. (Professor Auxiliar), Sousa, G. V. E. (Professor Catedrático), Pereira, H. M. (Professor Auxiliar), Neves, J. (Professor Auxiliar Convidado), Teixeira, J. (Professor Auxiliar Convidado), Gomes, J. A. (Professor Auxiliar Convidado), Carvalho, J. V. (Professor Auxiliar Convidado), Castro, L. (Professor Auxiliar), Teixeira, L. (Professor Auxiliar), Aguiar, M. (Professor Auxiliar), Crespo, N. (Professor Auxiliar), Camarneiro, N. (Professor Auxiliar Convidado), Costa, P. R. (Professor Auxiliar Convidado), Pestana, P. D. (Professor Auxiliar Convidado), Alves, P. (Professor Auxiliar Convidado), Kunz, S. (Professor Auxiliar), Neves, S. (Professor Auxiliar Convidado), Coutinho, V. M. (Professor Auxiliar Convidado), Galán-Pérez, A. (Carreira no setor privado), Rangel, A. (Docente do ensino não superior), Natálio, C. (Investigador), Henriques, F. (Investigador), Afonso Lopes, M. I. (Carreira no setor privado), Bordalo, R. (Investigador) & Lammeren, S. R. L. V. (Investigador)
1/01/20 → 31/12/25
Projeto