Avançar para navegação principal
Avançar para pesquisar
Avançar para conteúdo principal
Ciência-UCP | Universidade Católica Portuguesa Início
Ajuda e Perguntas frequentes
English
Português
Início
Unidades
Projetos
Perfis
Produção científica
Atividades
Prémios
Teses e Dissertações
Imprensa/Meios de comunicação
Dados de investigação
Equipamentos
Impactos
Pesquisar por conhecimento especializado, nome ou afiliação
Rendimento académico em ensino clínico e frequência às aulas: um estudo com estudantes de enfermagem
Júlia Santos,
Amélia Simões Figueiredo
,
Margarida Vieira
Centro de Investigação Interdisciplinar em Saúde (CIIS)
Instituto de Ciências da Saúde
Escola de Enfermagem (Lisboa)
Resultado de pesquisa
›
revisão de pares
11
Transferências (Pure)
Visão geral
Impressão digital
Impressão digital
Pesquise nos tópicos de investigação de “Rendimento académico em ensino clínico e frequência às aulas: um estudo com estudantes de enfermagem”. O conjunto dos tópicos formam uma impressão digital única.
Ordenar por
Relevância
Mensalmente
Social Sciences
Students
100%
Academic Performance
85%
Teaching
57%
Training
57%
Nursing
42%
Higher Education
14%
Interconnection
14%
Classrooms
14%
Secondary Schools
14%
Academic Success
14%
Performance
14%
Health
14%
Learning
14%
Category
14%
Nursing and Health Professions
Student
71%
Nursing Student
28%
Nursing
14%
Absence
14%
Computer Science
Classes
42%
Nursing Student
28%
Higher Education
14%
Main Objective
14%
Interconnection
14%
Relationships
14%
Biochemistry, Genetics and Molecular Biology
Health
14%
Learning
14%
Psychology
Higher Education
14%
Health
14%