Projetos por ano
Resumo
Idioma original | English |
---|---|
Local da publicação | London |
Editora | Taylor and Francis AS |
Número de páginas | 74 |
Edição | 1 |
ISBN (eletrónico) | 9781000953695 |
ISBN (impresso) | 9781032465722 |
DOIs | |
Estado da publicação | Publicado - 1 jan. 2023 |
Impressão digital
Mergulhe nos tópicos de investigação de “Social brand management in a post Covid-19 era“. Em conjunto formam uma impressão digital única.Projetos
- 1 Ativos
-
CRC-W: Católica Research Centre for Psychological, Family and Social Wellbeing
Almeida, L. (Investigador), André, G. (Investigador), Arriaga, M. (Investigador), Benavente, R. (Investigador), Benvinda, M. S. (Investigador), Bolinhas, I. (Investigador), Branco, F. (Investigador), Brito, R. (Investigador), Carmo, B. (Investigador), Carvalho, A. (Investigador), Carvalhosa, S. F. (Investigador), Cláudio, A. P. (Investigador), Costa, P. (Investigador), Deus, P. N. D. (Investigador), Dias, P. (Investigador), Diogo, E. (Investigador), Esteves, F. (Investigador), Faria, A. R. (Investigador), Farias, A. R. (Investigador), Fialho, J. (Investigador), Francisco, R. (Investigador), Gaspar, A. (Investigador), Gaspar, R. (Investigador), Godinho, C. (Investigador), Godinho, P. (Investigador), Gonçalves, J. (Investigador), Guerra, I. (Investigador), Jesus, A. P. (Investigador), Lagarto, J. R. (Investigador), Maruta, C. (Investigador), Melo, R. (Investigador), Monteiro, D. (Investigador), Nazaré, B. (Investigador), Negrão, M. (Investigador), Nogueira, S. I. (Investigador), Oliveira, A. (Investigador), Paiva, M. T. (Investigador), Pedro, M. (Investigador), Pinto, H. R. (Investigador), Pinto, J. C. (Investigador), Prioste, A. (Investigador), Ramalho, S. C. (Investigador), Reis, C. (Investigador), Sacur, B. M. (Investigador), Santos, R. P. D. (Investigador), Silva, A. J. (Investigador), Silva, C. V. D. (Investigador), Simão, C. (Investigador), Teixeira, P. (Investigador) & Veiga, E. (Investigador)
1/01/19 → 31/12/25
Projeto
Resultado de pesquisa
- 1 Citações
- 2 Chapter
-
How to become a social brand
Dias, P., 1 jan. 2023, Social brand management in a post Covid-19 era. Dias, P. & Duarte, A. (eds.). London: Taylor and Francis AS, p. 50-60 11 p.Resultado de pesquisa › revisão de pares
-
Institutional brand communication management in pandemic times: the engagement of publics
Andrade, J. G., 1 jan. 2023, Social brand management in a post Covid-19 era. Dias, P. & Duarte, A. (eds.). Taylor and Francis AS, p. 17-28 12 p.Resultado de pesquisa › revisão de pares