A comunicação interna estratégica como reforço da valorização das pessoas e seus níveis de engagement nas organizações

Nuno Goulart Brandão*

*Autor correspondente para este trabalho

Resultado de pesquisarevisão de pares

5 Citações (Scopus)
30 Transferências (Pure)

Resumo

O presente artigo assume uma atitude reflexiva sobre a importância da comunicação interna dever ser assumida nas organizações através de uma visão estratégica. No sentido de reforçar as suas inter-relações bidirecionais, numa efetiva gestão de relacionamentos, engagement e interesses mútuos, centrados na valorização das suas pessoas e seus comportamentos que permitam o estabelecimento de relações a longo prazo entre elas e as organizações que representam, contribuindo para uma maior humanização das organizações.
Título traduzido da contribuiçãoThe strategic internal communication as an reinforcement of the valorization of people and their levels of engagement in organizations
Idioma originalPortuguese
Páginas (de-até)91-102
Número de páginas12
RevistaMedia & Jornalismo
Volume18
Número de emissão33
DOIs
Estado da publicaçãoPublicado - 12 nov. 2018

Keywords

  • Comunicação organizacional
  • Relações públicas
  • Engagement
  • Comunicação estratégica
  • Comunicação interna

Impressão digital

Mergulhe nos tópicos de investigação de “A comunicação interna estratégica como reforço da valorização das pessoas e seus níveis de engagement nas organizações“. Em conjunto formam uma impressão digital única.

Citação