Este estudo tem como principal objetivo, investigar e melhorar a utilização dos social media na empresa Auto Sueco, Lda. O estudo visa dotar a organização de uma estratégia aplicada aos social media, que permita melhorar e aumentar relações com os utilizadores destes canais de comunicação. Assim, o plano começa por um estudo profundo sobre os social media e sobre a sua importância como ferramenta de marketing. Numa fase seguinte, a empresa será enquadrada com o Grupo Nors e com a Volvo Trucks, sendo também realizada uma análise externa ao ambiente organizacional. A última fase do trabalho diz respeito ao plano de recomendações e procura dotar a organização de ferramentas que possam melhorar a sua presença nos social media. A metodologia adotada neste trabalho, uma vez que foi realizada no seguimento de um estágio e integra a componente prática com a parte teórica - que consistiu numa profunda revisão literária - corresponde ao método action research.
Data do prémio | 30 nov. 2016 |
---|
Idioma original | Portuguese |
---|
Instituição de premiação | - Universidade Católica Portuguesa
|
---|
Supervisor | Carla Martins (Supervisor) & João Luís Andrade Serra Moreira de Campos (Co-Orientador) |
---|
- Marketing
- Social media
- Volvo trucks
- Auto Sueco
A Auto Sueco e os social media
Graça, R. A. P. (Aluno). 30 nov. 2016
Tese do aluno