A Commop conquistou um cliente estratégico muito recentemente. Para ter o sucesso necessário no desafio que enfrenta no presente, a empresa tem agora que decidir qual é a melhor estratégia para responder a este novo desafio, tendo em conta os seus recursos limitados e a necessidade de fazer uma entrada rápida no mercado. Este caso apresenta uma solução inovadora desenhada para ser vendida aos anunciantes, permitindo aos mesmos, lidarem com a criação de comunicação customizada de uma forma mais eficiente. Para se poder compreender a inovação desenvolvida pela empresa, o autor descreve o método utilizado anteriormente para criar comunicação customizada, explica as características e vantagens da nova solução e as mais recentes evoluções da plataforma. O caso fomenta a discussão sobre o mais recente desafio que a empresa enfrenta, descrevendo a sua história, as maiores alterações que foram feitas ao nível do seu modelo de distribuição e venda do serviço, fazendo uma análise do mercado da comunicação e oferecendo uma perspetiva das necessidades do cliente Commop, o anunciante, mais especificamente em relação às suas necessidades de comunicação no ponto de venda. A pesquisa realizada confirma a possibilidade de se adotar uma parceria estratégica como forma de responder ao desfio a que a empresa foi apresentada. No entanto a solução apresentada na teaching note não é a única solução para a empresa.
Data do prémio | 25 out. 2016 |
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Idioma original | English |
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Instituição de premiação | - Universidade Católica Portuguesa
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Supervisor | João Paulo Simão Pires (Supervisor) |
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- Comunicação customizada
- Parcerias estratégicas
- Comunicação no ponto de venda
- Mestrado em Gestão: Programa Internacional
Commop : creating a communication management framework
Burguete, M. R. P. C. (Aluno). 25 out. 2016
Tese do aluno