Como otimizar o serviço após venda da Auto Sueco Automóveis

  • Joana Gouveia Ferreira Gomes (Aluno)

Tese do aluno

Resumo

O âmbito global da presente tese é o da análise dos fatores de influência na capacidade de retenção e captação de clientes nos serviços após venda, do setor automóvel. O trabalho apresentado foi elaborado na sequência de um estágio na empresa Auto Sueco Automóveis. O trabalho foi realizado numa abordagem de cariz quantitativo, em que a principal medida foi a definição de um remodelado modelo de vendas e abordagem ao cliente que permite otimizar o serviço após venda da empresa. Foram, também, analisados inquéritos de satisfação que permitiram tirar conclusões acerca de aspetos a melhorar no serviço e tentar encontrar neles a resposta ao tema do trabalho. Os resultados observados estão globalmente alinhados com a literatura recolhida e entendida como importante para esta temática. Nas conclusões são apresentadas algumas sugestões para fazer face às lacunas identificadas, salientando-se a proposta de alteração do modelo de vendas atualmente implementado.
Data do prémio2 dez. 2016
Idioma originalPortuguese
Instituição de premiação
  • Universidade Católica Portuguesa
SupervisorJoão Luís Andrade Serra Moreira de Campos (Supervisor)

Designação

  • Mestrado em Marketing

Citação

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