O âmbito global da presente tese é o da análise dos fatores de influência na capacidade de retenção e captação de clientes nos serviços após venda, do setor automóvel. O trabalho apresentado foi elaborado na sequência de um estágio na empresa Auto Sueco Automóveis. O trabalho foi realizado numa abordagem de cariz quantitativo, em que a principal medida foi a definição de um remodelado modelo de vendas e abordagem ao cliente que permite otimizar o serviço após venda da empresa. Foram, também, analisados inquéritos de satisfação que permitiram tirar conclusões acerca de aspetos a melhorar no serviço e tentar encontrar neles a resposta ao tema do trabalho. Os resultados observados estão globalmente alinhados com a literatura recolhida e entendida como importante para esta temática. Nas conclusões são apresentadas algumas sugestões para fazer face às lacunas identificadas, salientando-se a proposta de alteração do modelo de vendas atualmente implementado.
Data do prémio | 2 dez. 2016 |
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Idioma original | Portuguese |
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Instituição de premiação | - Universidade Católica Portuguesa
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Supervisor | João Luís Andrade Serra Moreira de Campos (Supervisor) |
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Como otimizar o serviço após venda da Auto Sueco Automóveis
Gomes, J. G. F. (Aluno). 2 dez. 2016
Tese do aluno