Este relatório apresenta o trabalho desenvolvido ao longo de 6 meses de estágio no estúdio independente Warhorse Studios, com sede em Praga na República Checa. O trabalho descrito neste documento descreve tarefas relacionadas com a produção e design de som do jogo “Kingdom Come: Deliverance”.O estágio foi feito sob a instrução do Audio Lead Designer Vojta Nedved, do diretor de diálogos e designer de som Matous Verner e do programador de som e música, Adam Sporka. O trabalho desenvolvido durante o estágio envolveu a organização, gravação e edição de sons e diálogos.O estágio foi especialmente valioso por ter permitido o contacto com uma equipa de som que opera na indústria dos videojogos e dentro de uma grande empresa onde os prazos para terminar trabalho têm que ser cumpridos. A experiência nesta empresa alimentou uma ainda maior vontade de aprender e investigar as características e possibilidades do som.
Data do prémio | 26 fev 2020 |
---|
Idioma original | English |
---|
Instituição de premiação | - Universidade Católica Portuguesa
|
---|
Supervisor | André Perrotta (Supervisor) |
---|
- Som
- Videojogos
- Warhorse Studios
Internship at Warhorse Studios
Freire, J. F. C. (Aluno). 26 fev 2020
Tese do aluno