O impacto do digital para o desenvolvimento de um negócio
: caso de estudo da NICE KICKS

  • Leonor de Oliveira Rodrigues (Aluno)

Tese do aluno

Resumo

O avanço tecnológico obrigou a que o tecido empresarial se reinventasse e se adaptasse a novas ferramentas e formas de gestão. Os consumidores revelam-se mais críticos, esclarecidos e exigentes com as marcas (que também elas se multiplicam e se tornam difíceis de quantificar) que anseiam por notoriedade e reconhecimento. O fluxo de informação intensificou-se e os aparelhos eletrónicos tornaram-se imprescindíveis para as pessoas e multiplicam-se as formas de comunicar com os públicos-alvo e o Marketing torna-se num dos pilares estratégicos para as empresas. Através do presente estudo, pretende-se avaliar a influência do mundo digital na estratégia da empresa KICKS e o impacto do Departamento de Marketing em plena Era Digital.
Data do prémio4 mai 2021
Idioma originalPortuguese
Instituição de premiação
  • Universidade Católica Portuguesa
SupervisorEmília Simão (Supervisor)

Keywords

  • Gestão
  • Tecnologia
  • Estratégia
  • Omnicanal
  • Retalho
  • Marketing

Designação

  • Mestrado em Comunicação Digital

Citação

'