Relatório de estágio na Digitópia

• Vasco Filipe Pereira Godinho (Aluno)

Como trabalho final de mestrado de Som e Imagem da Universidade Católica Portuguesa, optei pela opção de estágio curricular. Este relatório apresenta todo o trabalho desenvolvido na entidade acolhedora, a Digitópia. Devido à sua constante atividade no desenvolvimento de ferramentas eletrónicas para som, tive a oportunidade de obter novas valências técnicas e, também, ter uma visão mais aprofundada do mundo de trabalho no cenário de pré-produção de concertos e desenvolvimento de software. Este percurso dentro da Digitópia permitiu-me aplicar e explorar competências adquiridas durante a minha formação na Escola das Artes da Universidade Católica Portuguesa tendo contribuído para a minha evolução artística e profissional.
Data do prémio17 mai 2022
SupervisorJosé Vasco Carvalho (Supervisor)

• Som
  • Samplers