Esta investigação aplicada tem como objetivo principal aferir o nível de satisfação dos clientes e quais as suas intenções de comportamento quando visitam o Soho House Club em Berlim. Como objetivos secundários, pretende-se determinar os atributos relacionados com os produtos ou serviços que influenciam essa satisfação e intenções. Pretende-se também contribuir para oconhecimento geral deste vasto estudo que é o estudo da satisfação do cliente nos serviços. A metodologia utilizada nesta investigação foi uma metodologia quantitativa tendo sido administrado um questionário a uma amostra não probabilística por conveniência de 123 clientes do Soho House Club em Berlim. Os dados foram posteriormente analisados com recurso ao programa SPSS.
Data do prémio | 8 fev. 2023 |
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Idioma original | Portuguese |
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Instituição de premiação | - Universidade Católica Portuguesa
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Supervisor | Ana Maria Pinto Lima Salazar (Supervisor) |
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- Satisfação
- Intenções de comportamento
- Atributos determinantes
Satisfação do cliente e intenções de comportamento: o caso do Soho House Berlim
Sousa, E. F. G. D. (Aluno). 8 fev. 2023
Tese do aluno