Satisfação do cliente e intenções de comportamento
: o caso do Soho House Berlim

  • Eduardo Filipe Gregório de Sousa (Aluno)

Tese do aluno

Resumo

Esta investigação aplicada tem como objetivo principal aferir o nível de satisfação dos clientes e quais as suas intenções de comportamento quando visitam o Soho House Club em Berlim. Como objetivos secundários, pretende-se determinar os atributos relacionados com os produtos ou serviços que influenciam essa satisfação e intenções. Pretende-se também contribuir para oconhecimento geral deste vasto estudo que é o estudo da satisfação do cliente nos serviços. A metodologia utilizada nesta investigação foi uma metodologia quantitativa tendo sido administrado um questionário a uma amostra não probabilística por conveniência de 123 clientes do Soho House Club em Berlim. Os dados foram posteriormente analisados com recurso ao programa SPSS.
Data do prémio8 fev. 2023
Idioma originalPortuguese
Instituição de premiação
  • Universidade Católica Portuguesa
SupervisorAna Maria Pinto Lima Salazar (Supervisor)

Keywords

  • Satisfação
  • Intenções de comportamento
  • Atributos determinantes

Designação

  • Mestrado em Turismo

Citação

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