Uma reflexão sobre a fé cristã no mundo de hoje a partir da Introdução ao Cristianismo de Joseph Ratzinger

• Cristiano Ferreira Cardoso Faustudo (Aluno)

Esta investigação aplicada tem como objetivo principal aferir o nível de satisfação dos clientese quais as suas intenções de comportamento quando visitam o Soho House Club em Berlim. Como objetivos secundários, pretende-se determinar os atributos relacionados com os produtos ou serviços que influenciam essa satisfação e intenções. Pretende-se também contribuir para o conhecimento geral deste vasto estudo que é o estudo da satisfação do cliente nos serviços. A metodologia utilizada nesta investigação foi uma metodologia quantitativa tendo sido administrado um questionário a uma amostra não probabilística por conveniência de 123clientes do Soho House Club em Berlim. Os dados foram posteriormente analisados com recurso ao programa SPSS.
Data do prémio9 mar. 2023
SupervisorJosé Pedro Lopes Angélico (Supervisor)

• Deus
  • Jesus Cristo